0 Creme Reparador para os pés - Dr. Scholls - Glossy Box Abril

Bom dia, flores do dia (cafona, eu sei rs).

Esse friozinho tem me deixado feliz todos os dias. Problema é que mãos e pés ficam mais 'ressecados', sabe? E eu nunca uso creme nessas áreas, a não ser quando eu percebo que a situação tá extremamente precária rs.

Bom, eu tava pra comprar há algum tempo um creme pros pés. Depois que mudei pra Rio Preto, coitadinhos, eles ficaram muito tensos mesmo. Mas aí que eu sou preguiçosa fiquei enrolando pra comprar, até que chegou minha Glossy Box de março e salvou minha vida rs.

Na minha caixa (que demorou um mês pra chegar) de março, veio um creme hidratante para os pés da Dr. Scholls.


Esse hidratante não tem cheiro (pelo menos eu não identifiquei nenhum), o que me deixou feliz. Não é muito consistente, mas também não é muito líquido. É no ponto, sabe? Não deixa os pés melequentos porque é absorvido super rápido. 

Eu tenho usado quase todos os dias sempre e percebi que o aspecto dos meus pés melhoraram bastante. Aquela sensação áspera e as 'dores' que acabavam me dando por conta dos pés ressecados, diminuíram. Posso dizer até que sumiram, viu?

Posso dizer que super aprovei e recomendo esse Creme Reparador, compraria novamente com a maior facilidade.  Eu não tinha comprado ainda porque ficava naquela 'será que vai resolver?', então acabei enrolando e não arriscando. 

E vocês, meninas, usam algum produto para os pés?

Comentem!

Beejo


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger