0 Sabonete íntimo Higeia - Natura - GB Abril

Bom dia, meus amores!
Ai, eu sinto muito mesmo pelo sumiço aqui do blog e pela falta de postagens novas. É aquela coisa, provas novamente e a Thamy com o tempo corrido também. Fim de semana eu prometo programar tudo direitinho para que na próxima semana vocês não fiquem abandonadas.

Bom, hoje eu venho falar de um produto que veio na GB de abril (ainda não terminei de falar sobre os de março, mas enfim).
O produto da vez é o sabonete íntimo da natura, o Higeia. Eu sempre fui de usar sabonetes íntimos por diversos fatores que não é necessário falar aqui porque todo mundo já deve saber. O meu havia acabado e eu achei o máximo poder testar/usar algum outro que não fosse o Dermacid rs que não fosse os comprados em farmácia e mercados. 


Então eu recebi na GB de abril esse da natura. Tem consistência igual aos outros sabonetes íntimos, assim como coloração também. O cheiro é bem suave, quase não dá pra notar (diferente dos demais). 
Achei uma fofura a embalagem, fiquei meio apaixonada até rs.
A sensação de frescor e de 'acabei de sair do banho' fica por muito tempo, esse foi o ponto que mais gostei. 

Pra quem nunca usou um sabonete íntimo e quer dica de algum bom, taí! 

Esse produto você encontra com revendedoras Natura ou no site da marca por R$23,90 e o refil por R$19,00.

Já usaram esse produto, meninas? Gostaram?

Comentem!

Beejo


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger