0 LUMI Cosméticos agora está no Que Beleza!

Olá, meu amores!

O post de agora é rápido e é só pra contar uma novidade!
Não sei se vocês notaram que ali na barra lateral esquerda, onde há os banners de nosso parceiros, cresceu. 

Hoje temos a felicidade de informar à vocês que a LUMI Cosméticos faz parte dos nossos parceiros. Ficamos muito felizes por mais essa conquista e agradecemos a cada uma de vocês que nos ajudaram a chegar onde estamos.

Falando um pouquinho sobre a empresa:


"A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de produtos – na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada.
Devido a seu investimento em pesquisa, a cada catálogo a Lumi lança novos itens e, assim, oferece uma gama diversificada de produtos que atendem aos consumidores dos mais diferentes perfis. Suas linhas de maquiagem, corpo & banho, perfumaria, spa e itens infantis são produzidas combinando tecnologia, tradição e matérias-primas importadas, o que resulta em produtos de qualidade irrefutável.
Produzidos em conformidade com os padrões internacionais, os cosméticos e perfumes LUMI são certificados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o que atesta o reconhecimento da responsabilidade e seriedade com que a empresa desenvolve suas fragrâncias e fórmulas.
Com centenas de distribuidores atuando em todo o território nacional, a LUMI ampliou sua rede de vendas para o exterior. Hoje, comercializa seus produtos no continente africano, mais precisamente, em Angola e Moçambique.
O crescimento da empresa é fruto de uma gestão preocupada com o social, compromissada com o desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores. Os revendedores LUMI recebem treinamentos constantes que aperfeiçoam seu trabalho e permitem que obtenham, além da renda, auto-estima e motivação.
O importante para a LUMI Cosméticos é garantir a satisfação de seus clientes e colaborar para a realização dos sonhos do maior número de pessoas possível, oferecendo a elas oportunidades de trabalho. Isso faz por acreditar que sonhos existem para ser realizados e que exatamente nisto está a essência da vida. Faça parte também deste sucesso. Seja um Revendedor ou Distribuidor da LUMI Cosméticos."
Para conhecer o site, fazer suas compras e aproveitar tudo que de bom que a LUMI tem a oferecer, basta clicar no banner abaixo:
carregando..


Esperamos que tenham gostado da novidade!

Beijos!



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger