2 Sheer Passion Body Splash - Loungerie - GB março

Como prometi no post com o vídeo da GB - março, cá estou pra começar as resenhas dos produtos.
Lembrando que tudo o que for dito aqui é a minha opinião, ou seja, você pode ter o mesmo produto e achar outra coisa, ok?

Vou começar com o lindo e amado (tô sendo irônica, ok?) Sheer Passion Body Splash da marca Loungerie. A fragrância que veio na minha GB foi a 'verbena'. Aliás, queria saber que coisa é essa tal de verbena (pra mim é a senhora da novela da 18hs, mas enfim). 





Veio em tamanho original, contendo 240ml. A embalagem é super fofa. Toda com detalhes que imitam rendas em preto, um charme maravilhoso. Mas todo esse charme se perde quando você resolve usar.

GENTE, PARA TUDO!!!

Me mandaram um desinfetante, juro! Que cheiro HORRÍVEL ><".

Não há possibilidade alguma de usar esse tal Body Splash no corpo. Lembra muito desinfetante aroma citrus (da ajax, aquele verde rs). Gustavo (meu noivo pra quem não sabe) e perguntou 'Mor, você tava mexendo com desinfetante?'. Eu tive que rir. 

Bom, claro que não vou jogar fora nem nada, então achei uma utilidade pro bendito. Usarei como aromatizador de ambiente. ÚNICA função pra esse Body Splash. 

Então assim, não aconselho ninguém a comprar, não compraria, não gostei.  Achei que podia muito bem ter vindo qualquer outra coisa no lugar, até mesmo outro esmalte... De verdade.

E vocês, meninas, já usaram esse BS da Lougerie? Gostaram?

Beejo




2 comentários:

Vanessa disse...

Você teve a mesma idéia que a minha. Também usarei como aromatizador de ambiente, pq como perfume não tem como meeeeesmo.
E outra coisa, que caixinha mais fraca essa hein, foi meu 1ºmês e já me decepcionei. Aff

beijinhos

Jessica Resenha disse...

Hahahaha!! Oh meu pai!!! Eu fiz a mesma coisa com o meu! Utilizo como aromatizador no banheiro! Dura lá que é uma beleza!

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger