0 Batom Champagne (80) - Dailus - GB março

Bom dia, amores! 
Todas (os) bem e preparadas (os) pro fim de semana que já tá aí?

Mais uma resenha de um produto que veio na minha GB. 
O produto da vez é o batom Champagne (80) da Dailus



Não sei se dá pra notar muito bem, mas ele é um cobre muito bonito. ADOREI! Ainda mais porque não tinha nenhuma nesse tom na minha coleção.

Único batom cintilante que conseguir passar e sair de casa. Não sou muito de batons assim.
Em mim durou bastante, passei 17:30 e quanto era 21:30 (mais ou menos) ele ainda estava lá, intacto (não comi, só bebi). 

Quanto ao cheiro, bem, é aquele mesmo cheiro de manteiga de cacau que todos (pelo menos todos que eu tenho rs) da Dailus tem. O gosto não é desagradável/amargo, é aquele gosto característico de batom mesmo (não, eu não como batons. É que já tive problemas com um outro da marca).


Achei super fácil de aplicar. Não é cremoso o suficiente pra deixar os lábios 'melecados', mas também não é aquele batom que, de tão seco, você tem que forçar pra cor sair.


Única coisa que nunca muda e que eu acho que a Dailus devia dar uma investida a mais é a embalagem. Não que afete a qualidade do batom em si, mas sei lá, dar um toque, um charme a mais, sabe, nunca é demais!

Gostei bastante desse batom pela cor ser puxada pro 'nude', então dá pra combinar com tudo (qualquer make, qualquer look). Super curinga!

Gostaram? Usariam???

Comentem!!!


Beejo





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger