2 2 meses de Que Beleza!

Oi, povo lindo!!! Tudo bem com vocês???

Hoje é um dia especial! Não sabem porque???

Bom, exatamente hoje - dia 07 de março - o blog completa dois meses de vida. 
Pra algumas pessoas isso pode até parecer pouco, mas para nós do 'Que Beleza!' é uma grande conquista. 

Conquista pelo fato da nossa vida, tanto a minha quanto a da Thamy,  ser super corrida. Ela andou se desdobrando pra resolver as coisas da formatura, trabalhou até dia 29 de fevereiro. Eu com toda essa adaptação na nova cidade, faculdade e nova vida.  Minha gente, não é fácil.
Mas também não é impossível e isso é visto aqui no nosso espaço. Posts diários, blog sempre com uma novidade pra vocês. Já tivemos um sorteio em parceira com uma loja de acessórios. Temos algumas parcerias bacanas por aqui. Então assim, esses 2 meses significam muito pra nós!

Eu não sei se eu sou boba demais ou algo do tipo, mas a cada nova visita, a cada novo comentário de vocês, eu fico toda feliz. Vendo que a cada minuto o blog cresce mais e mais. 

Quero agradecer muito, muito, muito mesmo a cada uma (um) de vocês que perde, pelo menos, cinco minutos diários passando aqui no blog, lendo os posts, comentando e até mesmo recomendando pra outras pessoas. 
Então assim, por isso eu digo sempre que esse espaço não é meu, não é da Thamy. Esse espaço aqui é feito por nós, mas ele é de TODAS (OS) VOCÊS!!! Se não fosse cada leitor, não teríamos visitas, não teríamos comentários e nem motivação para nos dedicarmos ao Que Beleza!. 

Enfim, é por tudo isso que falei acima que acho que vocês super merecem um sorteio. Então logo, logo venho aqui de novo com mais novidades!!!

Beejo, meus amores!!!





2 comentários:

Éven Taira disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS! ;***

Que Beleza! disse...

Que linda!

Brigadinha!
Thamy

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger