0 Laranja Flúor (88) - Dailus

Hora de falar sobre o outro batom da Dailus que eu comprei lá no ShopBela.
Chama-se Laranja Flúor (88)

Eu comprei essa cor de batom por não ter nenhum outro nesse tom/cor. Sempre tive certo preconceito em relação a cores mais fortes e ousadas, mas ultimamente venho deixando tudo isso de lado e arriscando.

Assim como o Rosa (desse post aqui), esse batom tem muitos prós e contras. O Laranja Flúor é bem cremoso também, mas é menos que o rosa e, por isso, não fica escorrendo e desaparecendo o tempo todo. Embora não escorra, a fixação dele também não é das melhores e, por isso, é necessário a replicação diversas vezes. Acho isso péssimo!Ao contrário, depois de removido ainda fica um 'tom' alaranjado nos lábios. Mas aquele aspecto de gloss é o mesmo. 


O gosto péssimo também está presente nesse batom, algo super amargo e desagradável. A embalagem é bem simples e tem um cheirinho gostoso até. Nada desagradável como o gosto!


A cor é linda. Realmente me conquistou e eu tenho certeza de que usarei muitíssimo. Como eu disse, ultimamente eu ando ousando bastante.Tenho gostado disso.

O valor foi de R$7,99 lá no ShopBela. A entrega aconteceu no preço estipulado e tudo veio em ótimas condições, quer dizer, os batons vieram derretidos e ficaram na geladeira por um bom tempo para que voltasse ao normal. Mas isso é coisa do produto, não da loja!

Vocês gostam de batons nesse tom de laranja??? Já usaram esse da Dailus?

Comentem!!!

Beejo




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger