0 Hidratando a cabeleira com NOVEX - 10 ativos em 1


Gente, até que enfim consegui fazer a bendita hidratação nos cabelos. Comprei o produto há 1 semana e não tinha nem tocado nele ainda. Correria com várias coisas.

Vamos lá.
O produto escolhido foi o Novex 10 ativos em 1.
A embalagem é de 1kg e nela diz que rende até 42 aplicação. Acho isso meio relativo, já que depende do tamanho do cabelo e da quantia utilizada. Pra mim acho que vai durar umas 40, pelo menos. 


O creme é branco. Não é “molenga” nem muito consistente, acho que é na medida certa para que possa ser espalhado com facilidade nos cabelos. O cheiro é maravilhoso!


Na embalagem está escrito os benefícios para os cabelos e os ingredientes que o fazem.
Restauração: Queratina e Blend de Vitaminas.
Nutrição: Proteínas do Leite e Tutano.
Brilho: Silicone e Óleo de Amendôas.
Maciez: Manteiga de Karité e Semi di Lino.
Proteção: D-Pantenol e Ceramidas.

Eu fiz a hidratação ontem. Lavei os cabelos normalmente (como dizia na embalagem) e só depois fiz a hidratação.
Separei os cabelos por mechas medianas e então fui aplicando o produto. Como meu cabelo é bem volumoso e está ENORME, usei cerca de duas colheres de sopa.
Na embalagem diz que o tempo de ação é de 15 minutos para vaporizador profissional ou 25 para toca laminada. Eis aí o detalhe, eu não tenho nem o vaporizador nem uma toca laminada, então deixei o produto agir por 20 minutos. Como?
Depois de passar o produtos nas mechas, juntei todo o cabelo e dei mais uma espalhada, depois penteei. Aí levantei o comprimento e envolvi toda a cabeleira numa toalha de rosto mesmo. O resultado foi ÓTIMO.

Meu cabelo estava uma verdadeira “caca”, depois da hidratação fiz escova só na franja (como sempre) e me espantei como brilho que meu cabelo estava. Fora toda a maciez que surgiu do além, né? rs.
Vou ver se compro uma toca laminada pra fazer a hidratação na próxima vez. Aí volto pra contar se o resultado foi ou não diferente do que o com a toalha.

No geral, ele cumpre com o que vem especificado na embalagem. Meus cabelos ficaram macios, brilhosos, com um cheiro delicioso e muito mais leve. ADOREI!
Eu não tirei fotos ontem porque já estava escuro quando fiz todo o processo, a casa é meio escura e não ajuda muito. Porque eu não tirei hoje? Porque eu não consigo ser inteligente sempre, ou seja, dormi com o cabelo úmido ontem e hoje ele acordou revoltado com a vida.  

Espero que tenham gostado da dica. 
Vocês usam qual produto pra deixar as madeixas lindas e hidratadas???

Beeeejo!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger