4 Primer - LUMI

Eu já devo ter chorado dito por aqui que faltava apenas um item na minha coleção de maquiagem (quando eu digo um item não significa que já acabou e não vou comprar mais nada, vocês entenderam, vai?!): o tal do PRIMER.



Não tinha nenhum não sei o porque. Sei que é essencial para uma maquiagem durar a noite toda, mas eu deixava pra lá e nunca comprei um.
Até que eu conheci a LUMI e então vi que era uma oportunidade de adquirir um primer.

O que diz a marca:

LUMI Cosméticos apresenta ao mercado nacional: “Primer” com ceras naturais e ácido glutâmico
O Primer é indispensável para a preparação da pele antes da maquiagem, sem dúvida. Há muitas opções no mercado atualmente e saber escolher o melhor produto não é tarefa tão fácil assim. 

“Antenada” às necessidades da mulher brasileira, a marca de venda porta a porta LUMI Cosméticos acaba de lançar nacionalmente o seu primeiro Primer, formulado com ceras auto emulsionantes naturais, minerais e ativo derivado do acido glutâmico, com função muito importante na hidratação da pele e possui também agentes absorvedores de oleosidade da pele.

“Após pesquisarmos muito chegamos à fórmula perfeita e versátil - um diferencial entre os concorrentes. A novidade oferece cobertura invisível e uniforme, seja para disfarçar a oleosidade e minimizar os poros dilatados, quanto para criar uma superfície mais homogenia na pele aumentando a durabilidade da maquiagem”, explica Natalia Antunes.

A consultora de beleza e maquiadora oficial da LUMI adverte: antes de todo o procedimento limpar, tonificar e hidratar a pele é fundamental para ter sempre aparência jovial e saudável em qualquer etapa da vida.

O que eu achei:
O produto quase não tem cheiro e isso ganhou meu coração. O 'cheirinho' que ele tem é algo que não incomoda em nada, isso quando se nota. Tem uma consistência bacana (não é líquida e nem consistente) e isso faz com que a aplicação seja fácil. Senti alguns grânulos no meio quando apliquei no rosto, como se fosse de gel esfoliante ou qualquer outro produto para isso.




Outra coisa que me deixou apaixonada por esse primer foi o fato de deixar a pele firme. NOSSA, que maravilha que fica a pele, minha gente. Firme e macia rs.



No começo achei que ele não tinha feito nenhum milagre com meus poros, mas depois mudei de ideia, ele suaviza sim os poros. Eu passei o primer era umas oito da noite e fiquei com a maquiagem intacta até às três da matina, quando fui dormir. 


Então, se você quer investir num produto de qualidade (que suavize os poros e segure a make) e com um preço amigo, taí o Primer da LUMI!

A embalagem é de "pump" e vem com 30g. O valor é R$39,00 (o que eu achei muito bom pra um primer) e você pode comprá-lo clicando aqui .

E vocês, meninas, já usaram este ou algum outro produto da LUMI?

Beejo.







4 comentários:

Anderson Nascimento disse...

Ola,sabe eu queria saber ja que vc escreve sobre produtos de higiene/beleza, meu cabelo é muito seco e se deixo ele crescer um pouquinho fico parecendo um brocolis, não gosto de cortar muito curto tipo, raspado, pq fico meio... cabeçudo. Nesse chororô todo eu queria saber se algum conhece um bom shampoo, condicionador, sei la, que amenize isso. rsrs
Sabe aquela historia que o povo compartilha no face do cabelo possuido peo ritmo ragantanga. kkk sou eu. kk o engraçado é que meu cabelo era liso até meus 8 anos

Anderson

Que Beleza! disse...

Olha, Anderson, o meu cabelo é meio complicado também. Assim como vc, eu também tinha cabelos lisos na infância, hoje já não existe uma forma rs.

Eu tenho usado o TRESemmé e tenho gostado bastante do resultado. Embora meu cabelo não seja liso, eu tenho usado o 'Liso e Sedoso', o que tem abaixado o volume dos meus fios.
Já usei também (por pouco tempo) o 'Reconstrução e Força' e também gostei muito.

Outra opção é procurar produtos vendidos em salões, geralmente são muito bons, viu?

Espero que tenha ajudado.

Grande abraço!

Laura

Anderson Nascimento disse...

eu gostei muito daquele Pantene que a Gisele fazia a propaganda, mas com 3 meses de uso era igual sabão. era melhor até nem usar :o , agors estou em busca da formula perfeita. Ja tentei fazer relaxamento e tal, mas cabelo curto nem funciona direito. eu acordava igual o Neymar, tomava banho ai o cabelo ficava escorrido. :b
Eu comprei recentemente um Elseve reparação total 5, mas é tudo ficção.

Que Beleza! disse...

Eu também já usei o Elseve reparação total 5, o efeito dele durou uns 2 meses e depois era como qualquer outro produto. Pelo que eu andei vendo em vários sites e blogs, é bacana intercalar o uso dos shampoos. Tipo, esse mês um, no outro mês outro e assim vai....

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger