0 Corretivo - Ivory 2 - Mary Kay

Bom dia, peoples!

Vim falar pra vocês sobre o corretivo da Mary Kay que recebi da Éven.
O que recebi é na cor Ivory 2. O corretivo é líquido (mas não muito aquoso) e espalha super bem. O conteúdo da amostra foi o suficiente pra eu passar uma boa camada no rosto todo. 

 Amostra com 0,55g - Ivory 2 

Achei que a cor um pouco clara pra minha pele, talvez porque eu esteja um pouco bronzeada (quase nada, mas já dá diferença), cheguei a achar que um tom acima seria perfeito, mas aí vi que o tom depois do ivory 2 já é bege e ficaria muito nada a ver diferente.

O corretivo cobre muito bem as imperfeições mesmo com uma camada leve. Nas fotos estou usando somente ele, sem base nem qualquer outro produto. Aliás, pra quem dispensa o uso de base, esse corretivo é um grande aliado.



Gostei do produto ainda mais por durar bastante na pele. Eu passei ele no rosto umas 17:00 e té umas 21...22 horas ele ainda estava lá, intacto. Não sei vocês, mas eu não tinha usado antes nenhum produto com uma duração assim. Ainda mais no calor que só faz em de Rio Preto.

Eu gostei bastante do produto. Não sei se vou acabar adquirindo a embalagem com 8,5g mais pelo preço mesmo.  Aliás, o valor dele é de R$ 30,00. Se você quer investir num produto de excelentíssima qualidade e tem  poder condição pra isso, se joga porque vale a pena.

A Mary Kay disponibiliza 7 tons diferentes desse produto, o que eu achei tudo de bom. Acho péssimo ter que escolher entre claro, bege e marrom, sempre quis mais opções pra ter uma chance maior de acerto de tom. 

Esse corretivo e outros produtos você pode encontrar falando diretamente com a Éven. É só clicar no banner ao lado (lá na parte de parceiros do blog, coluna direita) que você será direcionado diretamente pro perfil do facebook dela. Lembrando que ela envia para o Brasil todo (encargos por conta do cliente).

Vocês já usaram esse produto ou algum outro da marca? Gostaram?

Comentem!!!

Beejo



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger