0 GlossyBox Fevereiro - Caixa 10

Bom dia, gente linda!

Em muitas das minhas 'andanças' na blogosfera vi muitas meninas comentado sobre uma caixa com produtos de beleza (maquiagem, shampoo etc) que bastava ser assinada para recebê-la em casa. Já sabem do que estou falando, né? GlossyBox!

As opiniões são muitas. Muitas críticas e poucos elogios são vistos por aí. Mas mesmo com tudo isso resolvi assinar e ver qual era a da empresa/caixinha.
Há dois tipos de planos disponíveis:

Beauty Premium: A caixa vem com produtos de marcas, por exemplo: RoC, Revlon, Clinique, entre outras.
Beauty: A caixa é composta por produtos de marcas como: Realce, O Boticário, Natura, entre outras.

Vejo muitas reclamações em relação ao fato de vir amostras nas caixas. Porém, é bem claro e de fácil compreensão o que está escrito no site, ou seja, que pode vir de 4 a 6 amostras ou miniaturas dos produtos. Mas aí vem outro problema, muitas caixas apresentam SOMENTE amostras, raramente vem algo em tamanho 'normal' ou miniatura, ou seja, você acaba pagando por algo que você pode conseguir sem nenhum custo apenas ligando para o SAC da marca. 

Vendo todos esses pontos em relação a GlossyBox, pude me considerar uma sortuda/vencedora por ter recebido uma caixa relativamente boa neste mês de fevereiro.   Vieram produtos que eu realmente tinha a curiosidade em testar/usar. Não sei se isso faz parte de alguma estratégia da empresa, tipo, por ser a minha primeira caixa e para eu não me decepcionar logo de cara e acabar desistindo da assinatura ou algo do tipo. Eu realmente não sei!



O plano que eu escolhi foi o Beauty e o valor (fixo com o frete) é de R$23,00. Não iria arriscar logo de cara assinando a b. premium e ficar pagando dando R$39,00 todo mês por algo incerto.

A minha caixa é a de número 10.

Os produtos que vieram foram:
1 Kit com amostras de shampoo + condicionador TRESemmé (reconstrução e força)
1 Rexona Efficiente (desodorante para pés)
1 Batom Catherine Hill - Rosa Chiclete
1 Esmalte Realce - cor Chamonix 408 (acho que é esse o nome)

Então ao todo foram 5 produtos que vieram!

Eu realmente estava doida pra testar algum produto da TRESemmé. Fui ao mercado essa semana e só não comprei nada da marca por não ter visto resenha/opinião sobre eles na blogosfera. Aí fiquei meio receosa (porque não são tão baratinhos) e resolvi esperar. Então assim, essas amostras vieram em uma boa hora!

O rexona paraos pés eu nunca tinha sequer ouvido falar. Não vi nada em blogs, nunca reparei a presença dele em prateleiras de mercados e/ou perfumarias. Eu vou testar e ver o que eu acho. Vai que é bom, né? Não achei ruim de ter vindo não!

O batom é uma lindeza! Achei a cor bem parecida com a do batom da Dailus que postei aqui pra vocês, mas com muitas diferenças em relação a textura, cheiro e duração.

O único produto que eu realmente não gostei foi o esmalte - e olha que eu sou maníaca por esmaltes, hein?! Não é por eu não conhecer a marca, nem nada do tipo. É que eu não gosto de esmaltes cintilantes. Eu até dei uma pincelada em uma unha pra ver se eu acabava curtindo, mas não adianta, não ganhou meu coração. 
Ele tem brilhos dourados. Talvez alguém ache bonito, acabe usando, mas não eu. Tanto que tô pensado em inclui-lo como prêmio num próximo (bem próximo) sorteio aqui no blog. Pelo menos alguém vai acabar usando e ele não vai ficar aqui em casa parado, endurecendo.

Se fosse pra eu dar uma nota de 0 a 5 para minha primeira caixa GlossyBox, a nota seria 4.
Por que? Porque eu sei que o rexona já andou indo em caixas anteriores e porque não gostei do esmalte. A nota poderia ser menor, só não foi porque esses dois pontos foram compensados pelo fato de não ter atrasado e, se for analisar bem, chegou na penúltima e não na última semana do mês.

Por enquanto eu continuo com a assinatura, só irei cancelar caso a de março e abril me decepcionem drasticamente.

Ah! Uma dica pra empresa: Vocês deviam levar em consideração a opinião das clientes e tentar melhorar alguns pontos. Assim acabaria conquistando mais clientes e todas estaria satisfeitas!!!

P.S.: Farei resenha de todos os produtos, exceto o esmalte! 

Bom, gente, é isso!!!

Vocês assinam??? Gostaram da do mês de fevereiro???

Comentem!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger