0 Oscar 2012 e seus vestidos MARAVILHOSOS

Ai, gente, quase morro com esses vestidos e makes dos eventos internacionais, hein?!
Esse Oscar quase me matou ontem!!! 

Ah! Desculpem, bom dia pra todas (os)!!! Acabei me empolgando.

Angelina veste Atelier Versace

Contar pra vocês que assim, Brad e Angelina são tão bonitos, combinam tanto que chegam a ser ignorantes. Impressionante. Acho que nunca na vida vi casal tão elegante e lindo como esses dois. Nascidos um para o outro, sem dúvida. Aliás, o look mais bonito do Oscar, na minha opinião, foi o dela. Essa bocona vermelha divina, esse vestido magnífico. Sempre ela, né?! Toda poderosa! Como não amar?

Todo mundo na blogosfera, twiter e facebook comentando sobre o evento que ocorreu ontem em Los Angeles. Claro que o Que Beleza! não ficaria de fora e, portanto, seguem os vestidos mais bonitos (na minha opinião) para vocês, minhas queridas e fiéis leitoras!

Todas as fotos foram retiradas do site Yahoo!.

Gwyneth Paltrow - Achei lindo o vestido. Na minha opinião não falta nadinha nele, nem nela. Aliás, acho digno usá-lo em uma noiva, hein?! - Modelo by Tom Ford.

Jennifer Lopez - Divino! Essa é a palavra que define o modelo escolhido por essa incrível mulher. Cor, tecido e modelo do vestido interagindo total. ADOREI! - Modelo by Zuhair Murad.

Kelly Ripa - Achei o corte do vestido simples, porém elegantéérrimo. Super usaria em algum casamento ou formatura. As 'tirinhas' pretas deram um 'tchan' o modelo (mas dependendo do evento pode-se usar em outra cor, eu acho). Aprovada! - Modelo by Carolina Herrera.

Kristen Wigg - Confesso que não gosto muito de vestidos com tule ou qualquer coisa do tipo, mas esse ficou lindo. Só acho que a cor poderia ser outra porque está quase no tom da pele da Kristen, mais um pouco e parece que ela está nua rs. Mas no geral, lindíssima! - Modelo by J. Mendel.

Berenice Bejo - Estou apaixonada por esse modelito, hein? A cor discreta e sóbria combinaram muito bem com o corte do modelo. Berenice muito elegante. Tá de parabéns pela escolha! - Modelo by Elie Saab Couture.

Penelope Cruz - Não ia colocá-la na lista por puro ciúme do meu namorado (ele é louco por ela). Mas COMO NÃO colocar essa mulher linda (admito) usando um vestido extremamente maravilhoso??? Modelo e cor casaram super bem. Esse lilás (?) deixou o visual muito suave e isso exaltou ainda mais a beleza de Penelope. Confesso, ela é linda e dyva! - Modelo by  Armani Privé.

Kate Mara - O vestido é lindo como um todo. Cor, tecido e modelo super em harmonia. Mas me diz uma  coisa, que 'pose' é essa, minha gente? A Kate parece estar cansada, tristonha... Isso fez com que ela ficasse com os seis achatados :/. Uma pena para um evento como o Oscar e para um look tão bonito. - Modelo by Jack Guisso Couture.

Natalie Portman - Que lindinha ela ficou, hein? Ao mesmo tempo que está elegante, phyna e mulherão,  a linda da Natalie está com um ar romântico, menina... Esse vestido de poá ficou uma graça, aliás, o que deu o charme no look escolhido foram as bolinhas, sem dúvida. - Modelo by Dior.

Milla Jovovich - Na minha humilde opinião, Milla compete com dignidade com Angelina, viu? E olha que eu sou louca desvairada apaixonada pela Jolie. Essa boca vermelha está a coisa mais rycah do mundo. E esse vestido branco com paetês (?) DYVYNO, PHYNO e MARAVILINDO??? Adorei tudo! - Modelo by Elie Saab Couture.


E aí, lindezas, gostaram???
Não deixem de comentar!!!

Beejo


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger