4 Condicionador Geléia Real - Elséve


Boa tarde, gente linda do meu coração!
Todos preparados pro fim de semana??? Oooopa!!!
Desculpem pelo post estar saindo só agora, sabe como é, sexta feira, sono...

O post de hoje é sobre um produto que eu não ia muito com a cara não, mas aí eu resolvi levantar bandeira branca e testar. Trata-se do condicionador Geléia Real – Eslséve.


Vou falar SÓ DELE porque eu não uso a linha toda (acabou meu condicionador antes do shampoo e eu comprei de linha diferente rs).
Sobre meu preconceito: geléia real me lembra mel e eu detesto mel. Aí não comprava com medo de ficar com cheiro de mel e ser atacada por um enxame rs.

LAURA, MAS PORQUE VOCÊ VAI FALAR DE CONDICIONADOR???

Porque esse produto é milagroso, minha gente. Logo na primeira vez que usei senti uma diferença enorme. Acho que nunca na vida senti meu cabelo tão leve como ele ficou depois de usar esse condicionador. Além de leve, meus cabelos ficaram muito macios e com um brilho lindo.
E a melhor parte é que não tem cheiro de mel #todasvibram.


A consistência é um “tiquinho” mais firme que os outros condicionadores, mas espalha super bem no comprimento. A cor é amarelinha e o cheiro é delicioso.

O que diz na embalagem: 10x mais nutrição, 10x mais tratamento, condicionador nutri-regenerador.
E eu achei que super cumpre com a proposta. É que eu ainda não tive coragem de postar foto dos meus cabelos, afinal, você podem se assustar rs, mas assim, ADOREI o resultado. Isso porque eu não tô usando a linha toda, hein?! Acho que semana que vem compro o resto da linha pra testar junto!!!

A embalagem é de 200ml (podia ser maior rs). Não lembro o valor exato que paguei, mas acredito que não passe de R$10,00

Vocês já usaram esse condicionador ou linha toda???
Comentem!

Beeejos





4 comentários:

NahTraya disse...

Já usei a linha toda, inclusive o creme de hidratação noturna.

No começo do uso é bem o que voCê falou mesmo Laurinha, mas como todo produto para cabelos, logo ele cumpre sua promessa e para de fazer efeito hahahah e aí só trocando de shampoo mesmo...

Mas eu usei acho que umas 3 vezes seguidas a linha completa, o produto acabava e eu comprava outro igual em seguida. so não consegui usar muito o creme de hidratação noturna, ele está praticamente inteiro dentro do armário, mas quando eu lembro eu aplico ele rsrs

Depois eu mudei pro de restauração profunda (um verdinho) da Pantene que é muito bom tb!

Mas depois eu vou fazer uma postagem no meu blog sobre um produto milagroso do Boticário e te mando!!!

July Santos disse...

Eu não havia usado esta linha ainda, fiquei com medo de comprar por dois fatores: o cheiro, e o mel em si que parece oleoso, e oleosidade meu cabelo não precisa, risos.

Atualmente estou usando uma linha da dove que é magnifica, meu cabelo fica bem hidratado!

Novo post no BM, espero sua visita!
http://bymirror.blogspot.com/

Que Beleza! disse...

Nah, faz a postagem sim e depois me passa o link pra eu publicar aqui. Eu não fico usando muito tempo o mesmo shampoo e condicionador pq realmente, o efeito vai se perdendo aos poucos.

Beijos
Laura

Que Beleza! disse...

July, eu tinha esse medo do mel também, mas olha, meu cabelo não ficou nada oleoso, viu?! Ele só ficou mais leve mesmo... Super gostoso de pentear, de ficar mexendo... Aposte!

Laura

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger