1 Linha Recontrução e Força - TRESemmé

E aí, gente bonita, gostaram dos looks do Oscar que postei pela manhã???
Ai, tenho vontade de ter um vestido de cada modelo #comofaz

Agora vim falar pra vocês de um dos produtos que vieram na minha GlossyBox desse mês.
COMO ASSIM eu ainda não tenho um shampoo e condicionador da TRESemmé em tamanho normal? Me digam, por favor!
Minha mãe até comprou em Ubatuba, usou e disse que era bom, mas sei lá, não tinha testado em mim. Sou burra e não trouxe comigo as duas belezinhas.


É muito bom! Testei a linha roxinha, que é a reconstrução e força. O shampoo tem um cheiro delicioso de chiclete e melancia oi? e isso fez com que minha paixão só aumentasse. Deixa os cabelos bem macios e leves, gostei bastante do resultado. O brilho dos meus cabelos continuou o mesmo, não vi mudança. A textura do shampoo é normal, meio leitosa (não sei se é essa a palavra, mas vale a intenção).

Quanto ao condicionador, bom, a textura dele é como de qualquer outro produto com essa função, ou seja, consistente. O cheiro é beeeeem menos intenso que do shampoo, na minha opinião é quase imperceptível. Com uma quantia bem menor do que eu costumo usar, consegui espalhar na 'juba' toda, desembaraçar e obter um resultado maravilhoso.


Realmente são produtos excelentes que valem super a pena. No Walmart aqui de Rio Preto vi que o valor do shampoo era em torno de R$10,00, do condicionador em torno dos R$12,00, não sei ao certo. Mas deve ser por aí mesmo.

Eu comprei shampoo e condicionador daquela linha Elséve Geléia Real essa semana, então vai demorar preu comprar os frascos grandes dessa linha da TRESemmé, o que é triste. Quero ver se tem a máscara, se tiver, minha gente... ai, ai, Laurinha vai ter que comprar e testar porque eu adorei demais o cheiro e o resultado. Pena que é amostra :/.

Vocês já usaram algum produto da TRESemmé? Gostaram???

Comentem!!!

Beejo


1 comentários:

Éven Taira disse...

essa linha é demais cara!

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger