0 Esfumado Gatinho - Aposte no inverno 2012


Que o inverno chegue logo. É o que eu mais tenho lindo em meu facebook e twitter. Realmente o calor anda insuportável e eu também estou nessa de querer o inverno.

Pra animar a nossa espera pela estação, que tal falar de um assunto que vai vir com tudo, hein? 
Esfumado Gatinho!
Eu, particularmente, acho a coisa mais linda esse tipo de arte nos olhos, inclusive, eu sempre uso assim. Primeiro porque é extremamente lindo e glamouroso. Segundo que é super fácil de fazer, sem segredo.

Foto: Google

MAS, LAURA, ESSA MAKE JÁ É SUPER USADA! CÊ TÁ VIAJANDO, HEIN?!

Não, não tô viajando não. Eu sei que muita gente já usa esse olho todo trabalhado, mas no inverno será bem mais comum. Ainda mais por ser uma estação onde as cores neutras predominam, ou seja, vamos sair por aí e encontrar quase sempre um olho lindo, todo trabalhado no marrom e preto, por exemplo. 

Como fazer??? Isso é baba, minha gente. É superfácil.

Basta utilizar um pedaço de fita “durex” ou "crepe" no canto do olho. A função da fita é ligar o canto externo do olho com o final da sua sobrancelha reto e bem feito.
Quando as cores, isso depende da sua imaginação. Como eu disse acima, inverno pede cores mais sóbrias, sem muita coisa colorida acho chique. Mas isso também varia muito da personalidade e preferência de cada um, não é uma regra, sabe?
Depois de ter feito aquele olho rhyco e maravilhoso, é só tirar a fita e o esfumado gatinho estará pronto, lindo e certinho.

Make abaixo achei mais discreta,nada muito marcado. Acho que pela ausência do "pretão" no canto externo.
 Foto: Google


Diferente da anterior, essa make já apresenta uma phynesa a mais. Esse preto super marcado no canto externo dá um "Q" a mais em toda composição. AMO olhos assim!
Foto: Google

Pra finalizar você pode optar por um gloss ou ate mesmo ousar em um batom vermelho (eu escolheria essa opção porque adoro um olho preto com boca vermelha, sou meio louca mesmo).

E vocês, pessoas lindas, apostam nessa tendência inverno 2012???

Comentem!

Beejo



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger