0 Grammy Awards 2012 e seus modelitos lindos


Oi, amorecos!
Esses eventos todos me deixam de cabelo em pé, viu?! Fico babando na maioria dos vestidos, com vontade de ter um de cada modelo.

Ontem aconteceu o 54º Grammy Awards, em Los Angeles. Pessoas lindas com roupas lindas ganhando prêmios.
Adele foi a grande vencedora! A cantora simplesmente venceu em todas as categorias indicadas, ou seja, seis. Ela realmente tem feito grande sucesso. Que voz é a dessa mulher, minha gente??? ME EXPLICA!!!

Dentre outros vencedores estavam Foo Figthers, Taylor Swift e Chris Brown. Para conferir demais vencedores e suas categorias é só clicar aqui 

Aí, como não sou nada bobinha, acordei super cedo pra caçar os belos e glamourosos vestidos usados. Já devem imaginar a histérica que baixou em mim, né?!

Acho que melhor do que ficar falando, falando, falando... é mostrar as fotos (todas do site uol).

Vamos começar pela grande vencedora, Adele. Gente, acho que ela super se veste bem. Super sabe escolher modelitos apropriados ao seu corpo. Tá de parabéns!

Vestido: Armani Privé

A linda Katy Perry, como sempre, muito autêntica. Cabelos azuis, vestido azul... "tudo azul, todo mundo nu". Cantorias a parte. Acho que o modelo escolhido por ela fez com que ela ficasse mais cheinha, por isso não gostei.

Vestido: Elie Saab

Fergie e sua ousadia inseparável. Ela é toda linda, toda maravilhosa e, embora ela tenha ficado maravilhosa com o modelo, não gostei do vestido escolhido. Da cor sim, do modelo não.

Vestido: Jean Paul Gaultier

Carie Underwood estava linda. Esse modelo não podia ser de outra cor, totalmente apaixonante!

 Vestido: Gomez Garcia

Ela é linda, é esposa de um dos caras que eu mais sou apaixonada (Chris Martin) e, por isso, não podia deixar de marcar presença por aqui. Gwyneth Paltrow estava linda. Pretinho básico com essas aberturas nas laterais deram um chame a mais nesse mulherão. 

 Vestido: Stella McCartney

Não gostei do vestido da linda da Jessie J. O modelo pode até ser bonito, mas todo esse prata me ofuscou os olhos. 

 Vestido: Julien MacDonald

Kelly Osbourne estava linda. Adorei os cabelos num tom lilás-acinzentado-quase branco. de todos os vestidos, esse foi o que ganhou meu coração. Modelo e cor super combinando. Quero pra mim!

Vestido: Tony Ward

 Paris Hilton toda pomposa (como sempre). Acho a bendita a coisa mais linda, viu?! Adorei o modelo. Tá de parabéns pela escolha!

 
Vestido: Basil Soda

 Vou logo avisando que não curto Taylor Swift (podem me matar). Acho essa menina muito sem sal. Embora exista todo esse meu sentimento por ela, confesso que a danada sabe se vestir, hein?! Toda linda no modelo escolhido. O que mais me encanta é quando o modelo harmoniza com a cor, isso ela sempre consegue. ADOREI!!!

Vestido: Zuhair Murad

A diva, a linda e toda poderosa! Gente, a Rihana estava um AHASO com esse vestido mega decotado e com uma fenda maravilhosa nas "pernocas", hein?! Adorei o cabelo, adorei tudo!

Vestido: Giorgio Armani

Acho que não tenho mais nada pra dizer, né???

Meu coração acelera ao ver as imagens. AMEI TUDO!!!

Beejo




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger