0 Produtos Mary Kay - Fale com a Éven

Bom dia, gente! Tudo bem???

Hoje vim falar pra vocês sobre produtos Mary Kay. Os produtos dessa marca tem uma qualidade excelente, o problema é que os preços não são tão bacanas quanto os que estamos acostumadas a ver aqui no blog.

O blog foi criado com a intenção de apresentar à vocês dicas de produtos bons e baratos. Fato é que a Éven Taira (lá de Bauru) me mandou algumas amostras de alguns produtos da marca para que eu teste e deixe registrado aqui a minha opinião.
Como a Éven participa do blog e também ajudou na divulgação, não tinha como eu recusar, né? Então eu vou fazer a resenha de cada um e postar aqui - mas isso com o tempo.

No final do post vou deixar todos os contatos da Éven, assim quem se interessar poderá entrar em contato com ela e tirar as dúvidas em relação a preços, formar de pagamento, envio e tudo mais, ok?
Lembrando que ela envia pro Brasil todo (frete por conta do cliente).



O melhor foi receber tudo muito bem embaladinho e ainda, numa sacolinha LYNDA e RYCAH!

O que eu recebi:

1) 2 amostras de corretivo líquido - cor Ivory 2.
2) 2 amostras de batom/gloss - cor Red e cor Pink Satin.
3) 2 amostras de hidratante redutor de linhas de expressão e 2 amostras de gel de limpeza 3 em 1.
4) Sombra Navy Blue - essa veio de presente!

Cada produto terá um post especial falando sobre ele. Lembrando que não é porque eu recebi de uma amiga que não vou ser sincera quanto a qualidade e tudo mais. 

A Éven não se contentou em me mandar as amostras e me mandou a tal sombra Navy Blue. A cor é LINDA DE MORRER!!! Tô apaixonada por ela *-*.
Não contente em fazer uma resenha, acabei fazendo um foto tutorial que logo será postado aqui pra vocês. 

Pra quem não sabe, a Éven estudava comigo lá na USC em Bauru. Era uma das minhas amigas de lá (junto com mais um bando de loucos rs).
Por isso ela me dá uma força com a divulgação do blog e eu retribuo indicando ela como revendedora.

Se interesso por produtos Mary Kay?

Entre em contato com:
Éven Taira

Cel: (14) 3011-9756 ou (14) 8141-1707
E-mail: lucky_even@hotmail.com

Pra quem achar mais fácil falar por facebook, é só clicar AQUI que você vai direto pro perfil dela.

Ali do lado, na lista de parceiros do blog, tem um banner com o nome dela. É só clicar que você irá direto pro perfil do facebook também. 

Ah! Olha um pedaço da cartinha que ela enviou junto. Uma fofa mesmo!


Vocês já usaram algum produto da marca??? Gostaram???

Comentem!!!

Beejo


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger