0 Batom Rosa Chiclete - Catharine Hill

Bom dia, gente linda! Como vão?
Nossa, eu tô cansada, hein?! Ontem tive aula da facul pela manhã e à noite. Enfim!

Vim falar pra vocês hoje sobre um dos produtos que vieram na minha GlossyBox, o batom Rosa Chiclete da Catharine Hill.

Como falei no post que fiz descrevendo todos os produtos, ele é da mesma cor deste batom aqui, ou seja, é um rosa com um fundo voltado ao lilás. Uma lindeza! Mas tem diversas diferenças também.


A textura desse batom é excelente! Embora seja cremoso, não fica aquela meleca toda nos lábios (que nem o da Dailus), derretendo e tudo mais. Não percebi cheiro algum nele e o gosto é normal como de qualquer batom, ou seja, não é amargo que nem o da Dailus. Aliás, isso fez com que eu passasse a usar só este da Catharine Hill. 

A pigmentação é excelente e duras horas nos lábios. Eu havia passado nos lábios umas 17:20 e quando era 20:30 ainda estava lá intacto. Ele desbota um pouco depois de algumas 'bebericadas' e depois de comer, mas aí é só dar aquela retocada e tudo fica lindo de novo!


Quanto a embalagem, ela é uma graça. Linda pra ser carregada na bolsa, sabe? eu diria que ela é simples e linda!

No geral, eu gostei muitíssimo desse batom. Acredito que logo ele acabará por eu estar usando muito rs. 
O valor dele é de mais ou menos R$30,00. Você encontra outros produtos (não achei esse batom) da marca AQUI!

Já usaram esse batom ou outro produto da marca? Gostaram?

Comentem!!!

Beejo


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger