1 Vamos falar de coisa boa, vamos falar de depilação!

Pois é, minha gente!

Quem me conhece sabe o quanto eu sou medrosa sensível à dor. Tipo, eu faço de tudo pra evitar a dor, de tudo mesmo.
E tem coisa pior do que depilação com cera? Tá, eu sei que tem, mas pra que sofrer quando se pode evitar, não é mesmo?
Por isso eu cansei de depilar o buço com cera. Já tentei quente, fria (na pinça nunca foi uma opção) e não me adaptei. Dói demais, não dá não!
Então desde o ano passado, substitui esse processo doloroso e necessário pelos creminhos depilatórios.
Eu usava um outro da Veet, que não era muito bom porque não era específico para a área do rosto. Tinha um cheiro muito forte e às vezes causava irritação na minha pele. Felizmente, ele venceu em dezembro e eu tive uma boa desculpa pra comprar um novo. 


PRONUNCIAMENTO IMPORTANTE
Gente, nunca, nunquinha mesmo, utilizem produtos vencidos. Isso é sério!
Se existe um prazo de validade, ele é importante e deve ser levado respeitado. Do contrário, as empresas de cosméticos não seriam obrigadas pelo Ministério da Saúde a determinar e informar o prazo de validade de seus produtos na embalagem, né? É uma questão de saúde, pois os produtos vencidos podem conter fungos e bactérias, causar contaminação e reações alérgicas.
Então se vocês têm algum produto vencido, sejam fortes e joguem o bonito no lixo, pra evitar uma recaída! Dá dó de jogar fora? Dá! Mas dá mais dó ainda se você usar aquele batom lindo que venceu há dois anos e está cheio de bichinhos, que vai te dar uma alergia danadinha. Daí a boca enche de bolhas, caí no chão e eu quero ver! #aloka


Voltando ao assunto...
Cheguei na farmácia e perguntei se eles tinham algum creme depilatório para a área do rosto e a mocinha logo me mostrou esse. Quase pulei de alegria! 
Esse meu é o "Veet Minha Primeira Vez". Ele é específico para peles delicadas, contém aloe vera e vitamina E.   




Deixa a pele bem hidratadinha depois da aplicação. Para aplicar, a pele tem que estar limpa. A gente pega uma porção com os dedos e aplica na área desejada, com uma quantidade suficiente para cobrir todos os pelos. 5 minutinhos já são o suficiente, daí é só retirar o excesso com algodão (eu uso uma espátula que veio no meu creme antigo) e lavar com sabonete neutro.
Tcharaaaan, sua pele depilada e sem sofrimento!

O creme tem um cheirinho bem suave (diferentemente dos cremes que eu já testei) e a embalagem contém 50ml. Acho que rende muito, porque a cada aplicação, a gente usa só um dedinho do produto. Também curto esse tipo de embalagem porque como ela já fica virada pra baixo, aproveitamos tudo! 


Eu espero quase duas semanas pra reaplicar, porque não vejo necessidade de ficar utilizando sempre, mas acho que isso depende de cada uma. Só tomem cuidado, na embalagem há uma indicação de que as reaplicações não devem ser feitas com intervalos inferiores a 72 horas. Não vai fazer a louca e ficar passando o creme todo dia, né!


Comprei na SOS Farma, em Ubatuba, e paguei 14,99 dinheirinhos.


E vocês, preferem quais meios de depilação?
Comentem!


Beijinhos,



1 comentários:

Jéssica disse...

Olá! Costumo fazer depilação com cera quente....ouvi alguns comentários de pessoas que usaram esse creme e tiveram reações alérgicas. Você teve alguma reação?bjo

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger