1 Paleta Sombras e Blush - Fenzza

Bom dia, amores! Como estão passando de carnaval?
Ai, eu tô em Ubatuba (praia, sol, colo de mamãe e papai), então nem preciso dizer que tá tudo lindo!

Vim falar de mais uma de minhas aquisições do ShopBela. Aliás, prometi pra mim mesma que a partir de agora não compro mais sombras, tô cheia delas e não sei o que fazer com todas (até porque tenho uma paleta de 120 cores, né?).
Essa paleta contém 12 sombras e 1 blush. Eu comprei essa paletinha porque achei uma graça e eu precisava de algumas cores brilhosas pra passar nos olhos. Já citei aqui que acho que minha paleta 120 é matte, né? Por isso que eu ando comprando tanta coisa a parte, pra ter opção com brilho.


A embalagem é super comum, nada de diferente e super fácil de abrir/fechar. Como vocês podem notar, vem um aplicador com uma esponjinha numa ponta e um 'pincel de blush na outra", confesso pra vocês que não uso esses aplicadores que costumam vir, geralmente eles se perdem por aí.

Quando ás cores, bem, isso é complicado. Embora eu sempre tenha tido sorte com produtos da Fenzza e tenha adorado todos, no caso dessa paleta eu gostei só de metade dela.


ÃHN? PORQUE, LAURA? 

Porque somente o lado esquerdo da paleta (tons terrosos - foto de cima) tem uma excelente pigmentação. Isso com ou sem fixador para sombras, viu? Pois é, o lado direito (cinzas, branquinho e preto - foto de baixo) não são tão pigmentadas e mesmo com fixador que eu uso sempre não funcionou. Por exemplo, a cinza ao lado do branco (ver foto paleta), ela não aparece nenhum tiquinho sequer na pele. Nada mesmo. Eu super queria um prata/cinza com brilho e acabei decepcionada. 

Minha sorte é que paguei só R$ 5,99

Essa parte rosa do meio é um blush. Na minha opinião dá até pra quebrar um galho (quebrar galho = usar em último caso). 

Percebam que ele esfumado e não usar nada dá quase no mesmo.

Se eu compraria de novo? Não!
Não compraria porque acho que compensaria muito mais eu ir comprando cada cor separadamente, assim eu não teria comprado/pago uma paleta inteira e, no fim, só ter metade dela. 

Vocês costumam comprar paletinhas assim? Gostam?

Comentem!


1 comentários:

LipglossGirl disse...

Adorei as cores da paleta!

http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/02/make-do-dia-3.html

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger