1 Quartetos de sombras 03 e 05 - Fenzza


Oi, gente linda!
Essa semana meus posts serão referente aos produtos que andei comprando lá no site ShopBela e acredito que na semana que vem eu fale sobre os pincéis que comprei no site A Virtuosa, ok? Tenho bastante coisa pra falar pra vocês!

Eu comprei dois quartetos de sombras da Fenzza. Um com cores neutras (que eu tava precisando) e um com cores bem carnavalescas (minha cara, né?).

Vou começar falando sobre o quarteto neutro – número 03.
Achei as sombras umas lindezas. Em relação a qualidade, nossa, super pigmentadas, hein? Inclusive a mais clarinha que pensei que serviria só como iluminadora (uma espécie de beginho). São sombras bem macias mas que não ficam esfarelando. Quando usadas com um fixados de sombras ou primer, as cores ficam mais 'potentes', como qualquer outra sombra.
As cores são: bege, cobre, 'bordô' e marrom acobreado. TODAS com shimer.


Com embalagem (superior) e sem embalagem (inferior)

Sombras super pigmentadas - sem fixador/primer

Agora é a vez do quarteto carnavalesco (rs) é o de número 05.
Eu nem amo gosto de sombras chegueis, né? Esse quarteto é composto por um turquesa, um verde limão, azul e um verde comum. Embora eu tenha amado todas as quatro cores, achei a sombra azul escura muito dura. Raspei o pincel e cadê que conseguia pegar produto pra testar??? Foi difícil, viu?! Tive que 'esfarelar' a sombra com o cabo do pincel e só assim consegui usá-la. As outras são super macias e pigmentadas, não esfarelam.

Com embalagem (superior) e sem embalagem (inferior)

Cores pigmentadas, sem uso de fixador/primer - Vejam que a azul escura é mais desbotada por ser mais dura.

Percebi que ambos quartetos têm um cheirinho de perfume/sabonete, só não sei identificar o cheiro ao certo. Mas até que é gostoso, viu? Nada que me faça não querer usá-las.
Ponto que achei muito negativo foi em relação a embalagem. Não porque é simples, até porque cheguei a achar fofa até. Mas porque é horrível de abrir. Eu tenho unhas compridas e fico morrendo de medo de quebrá-las ao tentar abrir a embalagem. É necessário puxar a parte preta (onde as sombras estão compactadas) pra baixo e a tampa pra cima, só que o 'trequinho' de puxar pra baixo é super pequeno e isso me deixa com esse receio de quebrar as unhas. A marca podia melhorar esse ponto.

No geral, eu gostei! E compraria (vou comprar) de novo sem problema algum.
Na loja ShopBela você encontra além desses dois quartetos que mostrei, as opções 01, 02 e 04.
O valor desses quartetos fofos é apenas R$2,50.

Vocês já usaram alguma sombra da Fenzza??? Tem algum desses quartetos???

Beejo


1 comentários:

LipglossGirl disse...

Achei as cores bem bonitas, e o preço é fantástico. Não conhecia a marca.

http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/02/make-e-cabelo-dia-dos-namorados.html

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger