2 Blush Fenzza - Cor 03


Ai, flores, juro que a partir de semana que vem os posts voltam a ser mais cedo. Nem fazê-los e programá-los tenho tido tempo :/. Casa cheia, já viram, né?

Mas vamos logo ao assunto do post.
A mulher que não gosta de sair de casa com aquele arzinho "como sou saudável" que atire a primeira pedra. Pois é, o melhor amigo de todo rosto é o blush. Por mais que corretivo e base cubram as imperfeições, que lápis e máscara para cílios deixem nosso olhar mais penetrante, o blush nos deixa com um ar mais bonito, mais elegante.

Eu sou uma louca por blush. Tenho dois para efeito bronzeador, um rosa, um malva e agora comprei mais um.
Minha nova aquisição é da Fenzza e a cor é a número 03. 






A embalagem como dá pra notar que é bem simples. Nada de muito interessante, o que eu acho que podia melhorar bastante.

Vejo a cor como um coral com brilhos dourados, um glamour só. Me apaixonei por essa questão, por sinal.
Duração. Bom, eu saí de casa 10:00 da manhã e às 13:00 não tinha nem sinal da cor, somente alguns brilhinhos perdidos pelas bochechas. Outro fator que eu acho que podia melhorar, assim não precisaria ficar retocando sempre.



No geral, pra quem quer um blush de ótima qualidade, que tenha uma ótima duração, esse não é muito indicado. Mas pra quem não liga de retocar a cada 3 horas (+-) acredito que esse blush quebre um galho e tanto.

Como eu disse, a cor é maravilhosa e me apaixonei muito por ela. Outro ponto que me fez comprar foi o preço. Comprei no ShopBela paguei R$ 4,99, preço justo pela qualidade do produto. 
Ah! No momento está em falta, mas acredito que logo chegue.


Beijos e não deixem de deixar suas opiniões!







2 comentários:

Maria Souza disse...

Adoooro!! Muito boa resenha! to adorando ler as postagens!! Sucesso! Bjo

Que Beleza! disse...

Obrigada pelas vistas e pelo carinho.
Que bom que está gostando, isso faz com que a gente procure melhorar sempre..

Beijo

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger