1 Unhas da Semana - Filha Única

Carnaval nos proporciona mais cores do que de costume (pelo menos no meu caso).
E é por isso que "Unhas da Semana" não podia ser algo como as demais, precisava de um toque diferente.

Eu nunca tinha feito a tal 'filha única'. Uma porque eu não tinha ideia de quais cores combinar, outro ponto é que eu não sabia se teria coragem de sair por aí com apenas uma unha diferente. 
Mas é aquilo, carnaval chega e a vida muda. Cores, coisas diferentes e divertidas passam a ser usadas sem medo. Por isso, resolvi usar o POP - Risqué e o Noite Quente - Colorama pra divertir as unhas.


O POP é um rosinha super meigo e lindo com efeito fosco. Passei três camadas para obter uma cor 'viva' e uniforme (sem manchas).
Já o Noite Quente é um esmalte roxo divyno, phyno e tudo de melhor. Sou alucinadamente apaixonada por essa cor. Por ser bem cremoso só passei duas camadas e tcharam, cor ultra viva e super a cara do carnaval. 

Como eu não queria o efeito fosco do POP, resolvi usar meu melhor amigo de infância  extra brilho da Big Universo, o Brilho Cristal. É ele que sempre me salva de esmaltes 'sem vida'. Passei uma camada em todas as unhas e o efeito fica maravilhoso.


Toda a composição (esmaltes + brilho) duraram só quatro dias, mas tem uma explicação, eu lavei louça e tudo mais todos os dias, ou seja, o desgaste é maior e isso prejudica a durabilidade da esmaltação. 
Eu ADOREI o resultado e, por isso, o a próxima combinação será em tons de azul. Não vejo a hora de tirar tudo e fazer tudo de novo.

Vocês já fizeram 'filha única'? Gostam?

Beejo






1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei :D

http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/02/facebook.html

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger