0 Delineador para Olhos e Lábios - Branco - KOLOSS


Olá, meninas, como vão?

Hoje vou falar sobre mais um produto que ganhei/adquiri na época do natal.
Trata-se do lápis delineador para olhos e lábios snow da Koloss. Ganhei esse lápis de presente da Thamy e adorei.
Teve uma época que eu só usava lapiseira retrátil, todas que eu já usei na vida tinham uma ótima pigmentação e fixação. Isso sem contar o ponto mais importante: não arranhavam a linha d´água. Mas minha linda amiga e parceira aqui no blog quis mudar esse fato e me presenteou com esse lápis que nossa, é maravilhoso.

Tem uma textura super macia e, por isso, não arranha a linha d'água, o que é ótimo porque assim não machuca e me faz querer usar, usar e usar. A pigmentação é boa. É necessário passar mais de uma vez para que ele realmente tenha o efeito de “abrir o olhar”. Único ponto que eu considero negativo é esse. Acho que podia ser mais pigmentado para que já aparecesse a cor logo na primeira passada.

No próprio lápis vem escrito que é para olhos e lábios, porém, nunca testei ele nos lábios, somente nos olhos mesmo.







A qualidade das fotos não estão muito boas, isso porque eu sou super amadora (as próximas serão tiradas por um fotógrafo melhor, prometo). Mas o que vale é a intenção.

É um produto que eu recomendo sim. Tanto pela qualidade quanto pelo preço.

No site ShopBela o valor é de R$ 10,99.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger