7 Brilho Labial - Cor 331 - O Boticário


Bom dia, lindinhas.
Como vai a vida? Espero que bem (:

Que mulher que sai de casa sem um batom ou um brilho labial (ou gloss, como quiserem)?
Não importa se o destino é a balada ou a padaria, alguma coisa a gente sempre passa. Coisa de mulher, né?

Ganhei de natal da minha irmã um brilho LINDO da O Boticário. Na embalagem ele parece vermelho queimado (cor 331), mas quando usado a cor fica diferente. A boca fica brilhosa e levemente avermelhada. Nada muito cheguei. Eu particularmente achei ótimo porque não gosto de glosses de cor forte. Então é ponto positivo.

SEM FLASH

COM FLASH

Outro fator muito importante é que ele não escorre, não deixa aquela meleca nos lábios e dura bastante tempo. Mesmo depois de tomar alguma coisa, lá estava ele. Claro que depois é necessário um retoque.

O aplicador é do tipo esponjinha. Acho muito melhor do que aqueles em pincel porque a precisão é melhor e a chance de sair rebocando ao redor da boca é mínima.


A embalagem não tem nada demais. Pelo contrário, ela é super simples, parece um gloss comum.





O preço dele é R$15,90. Não achei caro por ter a qualidade O Boticário, mas há quem diga que não paga esse valor num gloss por nada.

Espero que tenham gostado da dica!

Beijão!!!

7 comentários:

Claudia Cassaro disse...

Pra maquiagem, acho o Boticário digníssimo do preço! Eu não tenho gloss, mas os batons normais têm durabilidade tão boa quanto Natura ;D

Que Beleza! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Que Beleza! disse...

Eu não testei nenhum outro produto de maquiagem de lá. Pra falar a verdade, não compro porque eu sempre acho que posso achar algo semelhante e mais em conta rs.

Laura.

July disse...

Que gloss lindo! Eu tenho várias maquiagens da boticário, acho que elas teem bastante qualidade!

Estou seguindo aqui e tem novo post la no blog ok? Beijos

Blog Cantinho di Mulher disse...

Adorei o blog, já seguindo.
O Boticário tem produtos de excelente qualidade e esses brilhos labiais são demais.
Beijos
Rose

Que Beleza! disse...

July, como eu falei, não usei nenhum outro produto de maquiagem da O Boticário além desse brilho, só perfumes mesmo (que eu adoro).

Que Beleza! disse...

Rose, obrigada pelo comentário e por fazer parte do nosso espaço.
Espero que tenha gostado e que continue nos visitando.

bjo

Laura

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger