2 Saia Longa - Você aposta nessa pedida?


Olá, lindas. Passaram bem o fim de semana? O meu foi tranquilo e gostoso.

Hoje vim falar pra vocês sobre algo que eu tinha super preconceito (por achar que era algo para senhoras) e, hoje em dia, virei fã total.
Saias longas! 
Não importa onde vamos, sempre tem uma saia longa e linda por aí. Algumas mulheres tinham certo preconceito, assim como eu, mas acabaram não resistindo a tal modelo.
Baixinhas, altas, magras ou gordinhas, TODAS tem alguma peça dessa no armário.

Nesse verão, as estampadas são boa pedida, além de ser mais frequentes também, isso por conta da estação. Ficam lindas tanto de dia quanto à noite. Acho super phyno com uma regatinha branca e acessórios para completar o look todo.
Esse modelo de saia pode ser usado tanto com sandálias rasteirinhas quanto com os amados saltos. Vai da preferência de cada uma.
Porém, vale ressaltar que para aumentar a silhueta, as baixinhas devem apostar nos saltos e, de preferências, saias não estampadas e muito menos de cintura baixa.

Quanto às saias lisas, NOSSA, acho chiquéérrimo! Logo penso em um jantar (seja romântico ou de negócios). Combinada com uma bela blusa (eu apostaria em uma com um pouco de brilho, cetim, talvez) e alguns acessórios, ficaria a coisa mais maravilhosa do mundo. Detalhe, não só no verão e não só à noite. Pra um ambiente de trabalho, onde trata-se de um lugar mais sóbrio, vale apostar.

Deixo aqui alguns modelos que vi nesse site AQUI. Lá você encontra outros modelos e os preços, tá? 








Combine com cintos (não importa a espessura do mesmo), com maxi colares, com pulseiras, com o que você quiser. O que vale MESMO é você se sentir linda e, claro, usar essa peça maravilhosa que é super tendência, super linda e deixa todas nós um glamour só!

Shopping, balada, barzinho, não importa o lugar escolhido, saias longas nos deixam mais femininas, mais phynas e mais elegantes. Charme total.

Agora a minha linda e amada. Embora eu seja baixinha, escolhi uma florida e de cintura mais baixa (sou avessa às dicas?) por ter me apaixonado desesperadamente. Ainda não fiz barra e nem mandei apertar (o amor foi tanto que comprei um número maior), mas foi a escolhida para compor meu look de Reveillon juntamente com uma blusinha branca, sandália nude rosada e alguns acessórios.

Essa e a minha filhota. Comprei em Ubatuba na Loja Primavera - Valor aproximado R$ 70,00


E vocês, flores, apostam nessa opção??? 

Não deixem de deixar um comentário com a opinião.

Beeejo!!!




2 comentários:

Unknown disse...

Eu ADORO saia longa! Tenho três: uma jeans, uma com estampas em roxo e uma com estampas em vermelho e laranja.

Confesso que uso menos do que gostaria, porque saia é muito "menina" pro meu jeitão "moleque" de ser, mas gosto de tê-las pra usar quando dá vontade... =D

Que Beleza! disse...

Então, Paty, eu também não sou tão feminina todos os dias. É impressionante. Depois de "casada" eu tenho tentado manter a pose de moça, tá sendo fácil até. Eu achava que saias longas me deixariam muito velha, sei lá, não fazia meu estilo. Mas tem aquela coisa, né, quando rola paixão, não dá pra fugir.

Beijo e obrigada pela sua visita.
Laura

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger