2 Iluminador - Fenzza


E aí, flores, como estão todas???

Acho que essa deve ser a penúltima resenha dos produtos comprados na ShopBela. Semana que vem ainda vai ter um post sobre cabelo e hidratação, tô preparando tudo com calma pra ficar bem bacana.

Hoje o assunto é iluminador.

Bom, eu nunca tinha usado um iluminador porque não achava necessário. Problema é que depois que experimentei essa belezinha descobri que é muito importante, até porque nem todos os blushes tem um toque de brilho. O iluminador faz essa função, ou seja, fazer você brilhar ahaha.

Comprei no ShopBela o iluminador da Fenzza. Achei ele uma graça só tanto pela embalagem quanto pelo produto em si.
Eu achei a embalagem muito bonita. Nem simples, nem extravagante, algo no ponto, sabe? Ela tem aquele pincel na ponta pra aplicação direto no rosto. A parte que separa o pincel do compartimento onde o produto ficar armazenado é móvel, ou seja, caso você prefira aplicar com outro pincel é só abrir e usar.



A aplicação é fácil, mas achei que dependendo da forma como é guardado o produto, acumula muito na base do pincel e quando aplicado, nossa, a dosagem acaba não sendo controlada. Achei esse fator complicado, a marca podia elaborar algo que fizesse o produto sair na medida certa sempre.

O produto em si tem um fundo marrom com brilhos dourados (tô amando essa coisa de dourado rs) e deixa a make mais elaborada e fina. É um produto com duração regular-ótima. Digo isso porque achei que ele até dura bastante tempo, cerca de 4h. Acho que pra uma balada, por exemplo, a qualidade é regular. Mas pro dia a dia em si (trabalhar,faculdade e programas do tipo) acho ótimo porque não fica aquela coisa pesada em pleno 12:00.

*Sinto muito pela qualidade da foto. Espero que dê pra ver o efeito.

O produto é bom como um todo. Custo-benefício faz com que eu recomende muito. Lá no ShopBela o preço é de R$ 8,99.

Ah! Pra quem não sabe onde aplicar o iluminador, fica então a imagem que tira todas as dúvidas.



Gostaram? Qual iluminador vocês usam???

Beijo


2 comentários:

Jéssica disse...

Sempre vejo nas lojas de cosméticos daqui, mas nunca cheguei a comprar nenhum produto fenzza, mas estou louca pelos batons, vi uns muito bonitos!

Beijinhos, Jeh Galvão
@horadamake
http://horadamake.blogspot.com

Que Beleza! disse...

Eu tinha meio que receio de comprar produtos de marcas baratinhas, sabe? Claro que tem uns que não são bons, mas os da Fenzza eu recomendo.
O preço é ÓTIMO!

Laura

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger