0 Parceria com Violleta Acessórios


Olá menina, passaram bem de início de semana?

Ontem falei tanto na FanPage quanto no Twitter sobre uma certa novidade.
Todo mundo sabe o zelo que Thamy e eu temos com o “Que Beleza!”. Fazemos o blog porque gostamos "daqui" e por realmente gostar dos assuntos postados. Não por esperar qualquer lucro em cima dele, como muitas pessoas acham.
O blog tem crescido a cada dia mais. Visitas constantes, vários comentários, pessoas elogiando. Nosso esforço tem sido reconhecido, e é por tudo isso que venho anunciar nossa mais nova parceria.


Há algum tempo a loja e nós do blog temos mantido um certo contato. E depois de vários e-mails trocados, ontem nos tornamos parceiros!
Nós do blog nos sentimos muito honradas pela confiança que a Violleta Acessórios está, a partir de agora, depositando em nós.

"Com tantas opções na internet para você escolher seus acessórios e compor seu visual. Queríamos que a Loja Violleta fosse um lugar diferente. E nossa primeira decisão foi desenvolver uma loja sob medida para você.
Diferente de muitas lojas, que apenas adotam sistemas prontos e mudam as cores, a Loja Violleta te dá uma experiência de compra onde é possível conhecer melhor o produto sem precisar abandonar a página do catálogo.
Escolhemos o Pagamento Digital, que te oferece comodidade e total segurança, e onde você escolhe a melhor forma de pagar: transferência bancária, boleto ou cartão de crédito com parcelamento. E utilizando o Pagamento Digital dispensamos nossas clientes de manterem cadastro na loja, pois queremos que tudo seja prático e que você se sinta a vontade.
Os produtos são sempre bem selecionados nos principais centros de compras de São Paulo. Ou seja, entregamos para todo o Brasil produtos de qualidade por um preço bem bacana.

Então amiga! Queremos te conquistar com muito trabalho e dedicação!"

Os produtos lá vendidos são uma graça. Contam com uma excelente qualidade e preços maravilhosos. Condizentes ao produto.
Quanto ao atendimento, nossa, não temos do que reclamar. O pessoal foi super atencioso, tiraram todas nossas dúvidas. Super bacana!

Lá vocês encontram bolsas, tiaras, presilhas, brincos, colares e tudo que nós, mulheres, ADORAMOS.  Agora me digam, que mulher não gosta de ficar bonita, na moda??? Que mulher sai de casa sem um brinco, colar ou anel??? Então, corram na Violleta e confiram toda a coleção. Uma peça mais linda do que a outra, vale super a pena.
Colares, Cintos, Brincos, Presilhas e muito mais. 


O resto da novidade eu conto até o final de semana, ok? Isso se eu aguentar e não voltar aqui pra abrir o bico hehe.

Espero que tenham gostado da novidade. 
Essa parceria foi só possível pelo trabalho em conjunto que nós (Thamy e eu ) e vocês executamos a cada dia.

Comentem!

Beeejo



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger