4 Meus Queridinhos


Olá, flores! Bem?

Hoje vim falar sobre batons.


Estava arrumando meu “cantinho de maquiagem” e quando fui pra parte dos batons, não resisti. Logo separei meus favoritos para preparar um post. As marcas variam entre Avon e Natura. Isso porque eu era revendedora da Avon e algumas amigas da Natura. Sempre comprava um ou outro.
No total eu separei 7, o que não significa que eu não seja apaixonada por todos os outros rs. É que como a maioria são vermelhos parecidos, selecionei só um desse tom.

Vamos as especificações então:

Nude: Esse batom é da linha Ultra Color Rich Cool Bliss da Avon, aquele que deixa os lábios geladinhos, sabe? Embora muita gente diga que eu fico com cara de morta quando uso, eu amo demais esse batom. Ele tem uma ótima fixação, não escorre e tem alguns brilhinhos. E um nude com um fundo meio rosadinho, não sei ao certo. Único e amado!


Morango Choque: Pertence a linha Crystal Color Trend da Avon. Possui uma fixação boa, mas acaba escorrendo. Quado passado deixa os lábios um efeito é meio gloss, ou seja, meio molhadinho. Vejo a cor como um rosa com fundo roxo. Único nesse tom também.


Grape: Da linha Color Trend – Avon. Meu xodózinho! Isso por ser rosa totalmente pink, cheguei e perua. Bem cremoso e não escorre. Ótima fixação.


Roxo Divno: A linha dele eu não consegui achar e na embalagem do meu já está apagadinha :/, mas é da Avon. Acho que da minha coleção de batons esse é o único “metálico”. Possui vários brilhinhos que dão um charme único no fundo amarronzado que ele tem. Esse batom é, sem dúvida, o meu segundo amor (o primeiro é o nude). Sua fixação é excelente e não escorre.


Rosa Fabuloso – Linha Natura Faces Zip. Coisa mais linda da vida rs. Esse batom é um rosa intenso com um fundo puxado pro vermelho. Ryqueza! A embalagem é super fofa e já vem com um espelinho na tampa, o que super facilita a vida quando a gente tá em qualquer lugar que não seja nossa casa. Não escorre e sua fixação eu considero ótima.


Vermelho Rouge: Linha Color Trend – Avon. Vermelho vivo, vermelho sangue rs. Ele é um dos meus vermelhos preferidos por ser bem vivo, daqueles que quando a gente chega no lugar todos param para admirar a boca perfeita rs. Fixação ótima, não escorre.


Cor 10: Pertence a linha Natura Aquarela. Ele não vem com um nome específico como os demais, por isso, eu considero ele um vinho puxado pro marrom. Bem escuro. Eu sou apaixonada por ele por dois fatores: primeiro – ele é o único batom escuro desse jeito que eu tenho; segundo – a cor dele é maravilhosa, como eu disse, um misto de vinho com marrom, não sei definir. A fixação desse batom é maravilhosa, super ótima. Se escorre? Você come, bebe e lá está ele, lindo e phyno.

Abaixo as cores no antebraço:


Meus filhotes lindos

Em outro post eu mostro minha coleção toda de batons, com todos os vermelhos que fazem da minha vida mais colorida rs.
E vocês, gostam de quais cores???

Espero que tenham gostado do post. Não deixem de comentar, ok???

Beeejo!





4 comentários:

Claudia Cassaro disse...

O Morango Choque é um dos meus preferidos tbm :)
Aliás, tenho mais 2 dessa coleção: o Pêssego Deslumbrante e o Doce Rosado!
#alokadaavon

Que Beleza! disse...

Ai, Claudia, acho que a época mais feliz da minha vida foi durante o temo que vendi avon. Além de tirar uma "graninha" extra, eu vivia cheia de coisas novas, muitas vezes em primeira mão.
Batons vermelhos são meus queridos desde que me entendo por gente, esmaltes dessa cor também.
Mais forte que eu!

Beijos e obrigada por comentar.
Laura

Priscila Rabelo disse...

Caraca Lah que antebraço BRANCOOOO!!!! kkkkkkkk adorei o blog! vc e a Thamy estão de parabens é isso ai chega de nyc´s etc.... bjs

Claudia Cassaro disse...

Ahiauhaiuaha
Avon é tdo de bom, tenho q me segurar pra não marcar tdo ( tenho TODOS os rímeis da marca haha)
Tbm amo vermelho, mas pro dia a dia prefiro rosas, de tdos os tons ;D

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger