3 Delineador em Gel - Loja Fabullosa


Olá, amores.
Espero que esteja tudo maravilhosamente ótimo com todas.
Acho que citei semana passada ou até mesmo ontem no Twitter que eu havia feito comprinhas, né? Então, é impressionante como eu entro em sites novos e não saio de lá sem, pelo menos, um mimozinho pra mim.

Quando entrei no site Fabullosa saí de lá sem nada. Isso porque meu noivo disse que precisava complementar meu presente e Natal (que foi a paleta 120A). Fiquei esperando, mas eu sou muito apressada e no sábado acabei comprando o que eu queria lá na loja rs.
Os produtos da vez foram: um delineador em gel que eu estava super necessitando, uma paletta da Nyx de sombras “cremosas”, eu diria, com glitter e um corretivo da Nyx também.
Achei a loja super eficiente. Fiz compra no sábado e ontem às 11:00 eu já estava paparicando tudo. Por incrível que pareça, não achei os produtos da Nyx caros. Em outros sites que entro, vejo tudo muito acima do que lá na Fabullosa. Então, gente, super recomendo a loja, viu?!




O primeiro que vou apresentar à vocês é o delineador em gel. Sei que esse produto não é novidade pra ninguém, que todas já devem ter uns dois, pelo menos rs. Gente, não sei como demorei tanto pra comprar. Ele é sensacional!
Eu sempre usei o líquido da Avon, mas sempre escorrida, não ficava como eu queria. Raramente eu conseguia um resultado bom. O em gel é totalmente diferente, você passa e ele fica quietinho no lugar dele. Ele tem uma textura super macia, é superfácil de aplicar. Mudou minha vida!


Os dois traços são com o delineador em gel, mostrando um traço mais fino e um mais grosso.

Detalhe que eu nunca tinha usado, aí fui com meu humilde pincel (que não é chanfrado) e enfiei no potinho achado que ia ser difícil de pegar pra passar. É nada, você encosta e o pincel já enche de produto e aí é só alegria.
Comprei o tradicional, ou seja, preto. Mas lá na loja você encontra em outras opções de cores. Confessor que quero todas as cores.
De todos os lugares que fucei na internet, lá foi o preço mais em conta que achei. Paguei R$ 20,00 (sem pincel). Pra aplicar eu uso um pincel que veio num conjuntinho fajutinho. Ele é bem fininho, serve tanto pra delineador (eu aplicada até o líquido às vezes) ou para delinear os lábios antes de passar o batom.




Não deixem de visitar a loja clicando AQUI e conferir os produtos, como eu disse lá em cima, os preços são bacanas.

Qual tipo de delineador vocês preferem, flores???

Beijo!


3 comentários:

E. disse...

Eu tenho um desses em gel da Lancôme e não gosto muito, não. Em termos de delineador, eu adoro um da Make B (Boticário) que eu tenho. É uma canetinha, com traço super fino. Foi uns R$35, e tá durando! A MAC também tem dele, mas a qualidade é tão boa quanto ao da Boticário, e é MUITO mais caro.

E. disse...

E eu aconselho pinceis no ebay. Comprei um finíssimo (pra usar com esse tipo de delineador) e não paguei nem R$10, incluindo frete.

Que Beleza! disse...

O em gel é MARAVILHOSO, fica ali até você resolver removê-lo. O meu em líquido vai secar, isso sim. Eu até quero esse em caneta, mas não sei se dou R$ 35,00 em um sendo que tenho o em gel rs.

Laura

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger