0 Hidratante Firmador Q10 plus da Nívea

Bom dia, pessoas! Como estão todas???

Então, não é muito convencional em blogs resenhas sobre hidratantes pro corpo (eu nunca vi, pelo menos. A não ser algum muito caro). Como o blog tem o intuito de informar à vocês, leitoras, sobre produtos de boa qualidade e com um preço bacana, acho justo que hidrantes entrem nesse cantinho aqui também.
Acho que nunca cheguei a falar abertamente sobre o fato deu não gostar de hidratantes (é, talvez eu seja uma mulher atípica)
Lembro de um aniversário meu onde ganhei +- uns 4 cremes corporais, pena que nenhum me agradou. Não gosto de coisas com o cheiro muito doce, sabe?

Fato é que esses tempos fui ao mercado porque precisava muito de algo pra acabar com essa minha pele seca. Única coisa que eu vi nas prateleiras foram os tais hidratantes corporais. O único que me agradou tanto pelo cheiro quanto pela textura foi o Hidratante Firmador Q10 plus da Nívea.


E que produto bom, viu?! Ele deixa a pele tão macia, tão gostosa, que acabou me fazendo mudar de ideia em relação a utilização de hidratantes e afins. O cheiro não é nada forte, ao contrário, eu adorei por ser um cheirinho mais suave, que quase não aparece.
Gostei do produto por ter deixado minha pele beeem hidratada, o que é super necessário nesse verão. Ainda mais pra quem pega sol, praia e piscina. Minha pele tem ficado bem macia e por um longo período, além de ficar com um cheiro super agradável.
A dica é essa, quem está atrás de um produto para pele de boa qualidade, cheiro agradável e que vale a pena.

O preço é aproximadamente R$ 10,00.

Beijo e espero que gostem!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger