7 Base Líquida - Vult Cosmética


Como vão, garotas? Espero que bem.
Hoje venho falar sobre algo muito importante numa make: base.
Na minha opinião, a base escolhida tem que cobrir uniformemente a pele, ou seja, as imperfeições devem ficar escondidinhas.
Quando fiquei em Ubatuba (na semana do natal) estava numa fissura pra comprar coisas novas. Fui em uma farmácia comprar o presente da Thamy e dei de cara com a base líquida da Vult, claro que não deixei ela pra trás e acabei comprando.

Ela tem uma cobertura boa, isso não posso negar. O problema é que achei mais líquida do que , por exemplo, a Base Leve da Avon. Sendo assim, usei uma camada mais generosa do que usaria com a da outra marca, quase duas camadas, na verdade.
Lembrando que eu disse mais líquida que o normal e não “ela é pura água” rs.


A base da Vult tem um certo cheiro, mas não é nada forte e desagradável. Chega a ser gostosinho até.
É uma base não oleosa, hidrata a pele e contém vitamina E. Outra coisa que eu ADOREI é o fato dela ter filtro solar (infelizmente não vem na embalagem qual o FPS :/). Nada melhor do que você sair linda nesse verão e ainda estar protegida, não é mesmo?



Eu achei a embalagem linda. Acho que de todas as minhas maquiagens é o produto mais bonito que eu tenho. Achei o aplicador diferente, talvez por eu estar acostumada com embalagens em "bisnaga". 

No geral, é um produto bom e com um preço ótimo.

Minha cor é a nº 01 (a mais clara,né?! rs).
Onde comprei: Farma Conde – Ubatuba
Preço aproximado: R$ 13,00

Espero que tenham gostado.
Um beijo!



7 comentários:

Juliana Cristina disse...

Oii amores!!
Já estou seguindo o blog!
Muito sucesso pra vcs!!
beijokas

Camila disse...

Esse é mais um produto que eu quero comprar! Ótima dica!
Beijos!

Patrícia Barreto disse...

Vim te visitar e fiquei. Também quero experimentar essa base. beijocas

Que Beleza! disse...

Juliana, obrigada por participar do nosso espaço.
O espaço não é só nosso, o espaço é de todas vocês.

Beijão!
Laura

Que Beleza! disse...

Camila, compre mesmo. É excelente.
Eu só notei que para a pele ficar mattificada é necessário o pó compacto por cima. Mas em relação a custo-benefício, vale super a pena.

Obrigada pela visita.
Laura

Que Beleza! disse...

Patrícia, que bom que você veio participar do nosso espaço. Espero que tenha gostado.
Não deixe de deixar sua opinião,sugestões e críticas para que, a cada dia, possamos melhorar o blog.

Experimente e me fale o que achou da base. Aposto que irá adorar.

Beijo grande.
Laura

Patrícia Barreto disse...

Bem outra vez passo por aqui para retribuir a atenção e o carinho de vocês. sucesso

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger