1 Havaianas - Coleção 2012


Oi, lindas!
Começaram bem a semana?
A semana aqui começou bem, problema é esse calor insuportável de Rio Preto.

Já que está um calor enorme, nada melhor do que refrescar os pés com um belo par de chinelos. Que eu sou LOUCA por Havaianas não é novidade pra ninguém, isso tudo por ter morado muito tempo (18 anos) em Ubatuba (praia).
Por ser apaixonada por essas fofuras que deixam meus pés super confortáveis e fresquinhos, venho hoje falar sobre a coleção Havaianas 2012.


Todos os modelos estão lindos e originais. A linhda "slim" continua em alta e a linha "color" anda aparecendo em vários pés, inclusive, essa linha apresenta a variação "color mix". 

Pros homens: A linha “Super Heróis” eu achei um charme.
Pra mulheres: A linha “Slim” continua, algumas mais bonitas que as outras devido a um detalhe aqui, outro acolá. A linha “Fun” está uma fofura só e meus pés clamam por algum par.







Mas aqui vai a melhor linda de todas, a infantil. Eu simplesmente PRECISO PRA ATEONTEM de um par de Havaianas da linha “Disney Stylish”. No catálogo que vi AQUI  aparece como linha infantil, porém quando fui pra Ubatuba na semana do natal, vi uma 37 (meu número *-*) e foi amor à primeira vista. Só não comprei porque estava com super pressa.

Pra falar a verdade mesmo, queria uma de cada linha, de cada cor, de cada tudo. Acho um charme imenso uma Havaiana linda nos pés. Com short, vestidinho, saia ou até calça jeans. Havainas combina com tudo e nesse calor é um investimento que super vale a pena.
Não vou citar os preços porque isso varia por linha.

Vocês gostam???

Beijos




1 comentários:

Camila disse...

Eu também amo Havaianas (o fato de ser caiçara contribui pra isso né!). Comprei uma slim vermelha e dourada para o reveillon. É daquelas que já vem com um acessório, sabe. Achei linda!Queria muito aquela de cachorrinhos e se conseguir encontrar no meu número, quero uma da disney(amo muito!).
Muito legal o post!

Beijos!

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger