2 Fixador de sombras - Koloss

Olá, pessoas!
Estão todas lindas?

Então vamos fixar!
Já sabemos que nesse mundo das maquiagens baratinhas, ao mesmo tempo que encontramos muita coisa de qualidade, também existem aquelas sombras que independente de quantas camadas a gente passe, sempre ficam bem apagadinhas.

Pensando nisso, resolvi procurar algo pra resolver o problema. E vi algumas gurus falando do fixador de sombras ou do primer para olhos.
Numa lojinha de Bauru achei esse fixador de sombras da Koloss, que realmente pôs fim à minha frustração com sombras pouco pigmentadas.
Eu ainda não testei nenhum primer para olhos, logo, não sei dizer qual seria a diferença entre os dois. Mas tô bem satisfeita com o resultado do fixador, viu!
Então vamos ao bonito:




Não sei descrever a textura dele... Não é gel, nem creme, é meio que uma pomadinha... Fica grudandinho na pele, sabe? Ele é transparente, então não afeta em nada a cor da sombra. E também não pode passar muito, senão a sombra gruda e vira um creme, formando aquela meleca por cima da pálpebra móvel. 
Mas se usado da maneira correta, ele funciona, minha gente! E muito, saca só:




Fiz esse swatchzinho com uma sombra unitária da Vult (cor 20). Escolhi essa sombra porque da primeira vez que eu a usei, ainda não tinha o fixador e fiquei lá, que nem uma pateta, passando camadas e mais camadas e a bonita não ficava do jeito que eu queria. 
Bem, a diferença entre as duas é nítida, certo?

Quero comprar um primer para olhos só pra testar e vir falar aqui pra vocês, mas pessoalmente, ele não me faz falta alguma. Esse fixador virou item indispensável nas minhas makes desde o memento em que eu o comprei!

Falando nisso, adquiri a belezinha na Helena Perfumaria e Cosméticos (em Bauru), por 6 dinheirinhos! Uma pechincha! 

Espero que tenham gostado da dica!

Um beijinho!



2 comentários:

Camila disse...

Preciso desse fixador já! Realmente parece ser muito bom e é super barato, né!

Beijos!

Que Beleza! disse...

Camila, acho que todas as mulheres do mundo precisam desse fixador.
Ele intensifica a cor da sombra, faz ela durar mais nos olhos e aí você curte o dia/noite sem preocupação.

Beijo
Laura

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger