3 Arte Nas Mãos - Ombré Nails



E sexta-feira chegou! A vontade de arrumar cabelo, mãos e todo o resto chegou junto com ela!
Pra quem, como eu, é viciadinha em esmaltes, só tenho uma coisa a dizer: Ombré Nails, bebês.

Se alguém souber de onde é a foto, me avisem, por favor. Esqueci de anotar rs!



Pois é, a arte do degradê está por aí, na mão de toda mulherada (ou quase todas). Nada melhor do que fazer uma frescurinha aqui, outra ali pra dar aquele toque especial no visual e, assim, sair toda pomposa no fim de semana.
Como disse acima, ombre nails não é nada além do que um degradê nas unhas. A questão é saber combinar as cores para que o resultado fique bacana.
Essa arte foi a mais pedida no lounge da Risqué no São Paulo Fashion Week 2012. Gente, super tendência tanto para o verão (com cores mais quentes, vibrantes e coloridas), quanto para o inverno (com cores mais escuras, frias. GLAMOUR TOTAL).
Vale ressaltar que vale tudo, desde só degradê de cores até degradê de glitter, de cores com glitter, de tudo com tudo. 
Carnaval chegando, minha gente, bora se jogar então!!!



1- Escolha uma cor de sua preferência para ser a base de toda a arte e então pinte as unhas. 
2- Escolha outra cor (de preferência que contraste com a da base).
3- Molhe um pedaço de esponja (de banho, de louça, de maquiagem) na cor escolhida para fazer o efeito.
4- Dê leves batidinhas da ponta para o meio da unhas. Concentrando mais cor na ponta e ir subindo "clareando" (pra dar o efeito degradê). 

O negócio é colocar a cabeça pra funcionar, ser criativa e sair por aí AHASANDO!!!
Eu ainda não testei tal técnica, mas prometo arrumar um tempinho e paciência pra tentar. Enquanto esse tempo não surge do além, deixo pra vocês dois links de blogs que tem um tutorial com cores fofíssimas e delicadas, tá?

O que acharam dessa "nova moda"???
Comentem!!!

Beeejo


3 comentários:

July Santos disse...

Oi Laura! Primeiramente obrigada por indicar a loja que você comprou suas paletas, os preços são ótimos e pretendo fazer minhas compras lá ^^ Sobre o post eu nunca ia conseguir fazer este efeito sou muito desastrada e não tenho jeito com unhas haha mas quem sabe um dia quando eu tiver inspirada eu não tente?

http://bymirror.blogspot.com

Que Beleza! disse...

Então, July, a loja é bem boa mesmo. Vale super a pena a compra, a espera e tudo mais.
Quanto ao post, é, eu também não sou expert nesse assunto, mas pretendo tentar e ver no que dá, né?!
Obrigada pela visita!
Laura

Que Beleza! disse...

Oi, July!
Menina, tenta... Tenta que é fácil!
Eu não tenho o menor talento pra fazer arte das unhas, mas essa técnica é muito fácil!
É só passar um pouquinho de esmalte na esponjinha (eu passei direto com o pincel que vem no esmalte mesmo), ir dando batidinhas bem de leve na unha e TÃDÃÃÃ... sua unha já fica linda!
Eu adorei o efeito na minha e vou fazer sempre agora!

Beijo!
Thamy*

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger