0 Corretivo CJ10 (Yellow) - Nyx


Meu último querido adquirido lá na loja Fabullosa foi o Corretivo CJ10 (Yellow) também da Nyx.
Ele vem num potinho parecido com delineadores em gel, talvez um pouquinho maior. De qualquer forma, achei uma fofurinha.


Esse corretivo tem textura de um creme, superfácil de usar. Você encosta o dedo (que foi como eu testei) e logo vem o produto com uma super pigmentação. Ele é na cor amarela. Comprei nessa cor pra poder esconder minhas lindas olheiras e minhas espinhas (elas não ficam vermelhas, gente, elas ficam arroxeadas e isso me mata).


Você confere a função de cada corretivo colorido AQUI!

Como eu disse anteriormente, ele é bem pigmentado e de fácil aplicação. Basta dar leves batidinhas no local onde o corretivo foi aplicado e a pele já absorve a cor rapidamente. A qualidade é excelente. Pretendo comprar os outros coloridos para ver se cobrem as imperfeições como esse amarelo.


Não tenho como comparar esse corretivo da Nyx com esse da Koloss por alguns motivos. Primeiro que são texturas diferentes, um é creme e o outro bastão (bem mais “duro”). Segundo, não são das mesmas cores. Um é amarelo e o outro bege super claro.
Cada um vale o preço pago. Sem dúvida, ambos são de ótima qualidade e recomendo os dois. Cada um para sua função.

Pra um produto da Nyx, eu achei o preço super em conta. Paguei lá na loja R$ 20,00.

Gostaram?

Beeejo


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger