1 Glitter Cream Palette - Nyx


O segundo produto que eu vou apresentar à vocês já virou meu bebê. Trata-se de um produto da Nyx, Glitter Cream Palette.
É uma paleta com 5 sombras cremosas cheias de glitter. A coisa mais fofa! Quando bati o olho lá no site da loja Fabullosa, logo disse: EU PRECISO!.
Pelo que vi na internet, a coleção é composta por 12 paletas fofíssimas. Claro que eu quero todas.


A minha é do modelo GCP07 – Royal Violets. Escolhi essa por ter tons roxinhos e acho que vou usar muito. Na loja você encontra também os modelos: GPC08 e GPC11.


Achei a embalagem muito fofinha. Transparente para mostrar as sombras com seus brilhos lindos. Vem com dois aplicadores, um com as duas pontas em esponjinha e o outro com esponjinha de um lado e pincel do outro.
A sombra é bem cremosa e possui MUITO brilho mesmo. 


No modelo que eu escolhi, as cores são: lilás com brilho prata, uma lilás super lilás, uma roxa, uma dourada e uma cinza chumbo com brilhos meio prateados (não identifiquei rs).



Essa foto ficou péssima, minha câmera resolveu não colaborar. Sorry!

É excelente para fazer uma make mais ousada pra balada, formatura, carnaval. Eventos não muito formais.
O cheiro é meio estranho, mas nada que incomode e faça parar de usar.

No geral, eu AMEI MUITO essa paleta da Nyx. Quero todas as outras, não só pelas cores, mas pela qualidade excelente.

Na Fabullosa cada uma custa R$ 23,00, pronta entrega.

E vocês meninas, gostam de um super brilho??? Gostaram da paleta? Alguém tem ou já usou???

Beeejo!

1 comentários:

Anônimo disse...

Adooro o bloog,ótimas dicas ^^

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger