2 Comprinhas no Shop Bela

Oi, lindas... Bem?
Desculpem pelo post só sair agora, mas meus pais estão aqui em casa e eu preciso matar essa saudade imensa. Fora que não sei quando vou pra Ubatuba ou quando eles voltam aqui.

Enfim.
Hoje eu vim falar pra vocês sobre minha compra lá no site ShopBela.
Achei o site super confiável. Fiz a compra na segunda e na quarta-feira já estava me deliciando com todos meus mimos. 

Lembrando que vou postar aqui "no geral", mas depois farei resenha de cada um, tá?

(Ah! As fotos eu retirei do site porque, no momento, as fotos estão em outro note)

Blush Fenzza - cor 3

Corretivo Facial Koloss - Light

Glitter Dailus - cor Pérola Neon

Pó Iluminador - Fenzza

Bom, os produtos são esses. A partir de amanhã começo a postar as resenhas por aqui. Espero que gostem de tudo e que deixem suas opiniões também.

Beijo enorme pra vocês



2 comentários:

GuardaChuva Educação disse...

Oi flor, você já usou maquiagens da NYX ou MAC?
Bjs

Unknown disse...

Eugênio, eu tenho uma paleta e sombras em glitter e um corretivo da Nyx. Coisas da MAC ainda não usei não.

Em relação aos da Nyx, a qualidade é excelente e o preço é mais camarada do que os produtos da MAC.

Beijos e obg pela visita

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger