0 A doida voltou!

Oi, gente linda!
Como estão?

Eu tô linda e cheirosa!
E volteeeeeei!!
Não, eu não fui abduzida por E.T.s com cérebro mais desenvolvido que o dos humanos, nem mesmo fui viajar para a Rússia (que, na minha imaginação, é o lugar mais longe do mundo).
Eu só estava me formando, minha gente! 
"Mas Thamy, você já não era formada em Relações Públicas?"
Sim, mas não oficialmente! E a colação foi linda, emocionante e minhas amiga foram até o hotel que eu estava só pra eu fazer a make de todo mundo! hauahaua

Bom, mas agora eu tô de volta, cheia de produtinhos bem bacanas pra mostrar pra vocês e prometo que a partir de agora os meus posts serão mais constantes, tá!

Aliás, gostaria de deixar claro o quanto a Laurinha tá de parabéns, né não, gente?
Ela arrasou com as atualizações! 
E também queria pedir desculpas pelo sumiço, mas a combinação (trabalho + preparação para a colação de grau + ausência de uma luminária que me permitisse tirar fotos decentes) resultaram em uma pausa nas postagens... Inclusive, ainda não resolvi o problema da luminária, mas a gente se vira, né!

É isso, até breve!

Beijinhos,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger