2 Blush e Pó Iluminadores - MaxLove

Oi, pessoas!
E aí, todas lindas?

Como eu só tenho tempo mexer na internet a essa hora (e acreditem, já tá bem tarde), resolvi preparar tudo pra vir falar pra vocês sobre esses dois produtinhos incréééveis.
Fazia um tempo que eu estava procurando um iluminador, porque acho aquele acabamento cheio de brilho muito lindo, até que me deparei com essas belezinhas numa lojinha lá em Bauru.






O pó é muito lindo, brilha muito e a fixação dele na pele é ótima, dura horas!
Não satisfeita, também levei esse blush, que eu AMEI e que também tem a pigmentação muito boa.
Tanto o pó, quanto o blush possuem 4 cores na coleção, as minhas são a 02 (para os dois).
Vou tentar procurar as outras cores de blush aqui, porque lembro que os tons de rosa variam bastante e foi beeem difícil escolher só esse.
No começo, como o aplicador ainda está muito limpinho, sai pouco produto e a gente acha que não funciona direito, mas conforme o uso a esponjinha vai ficando "suja" e já começa a sair bastante. Pelo menos com o blush, 3 batidinhas no rosto já são suficientes.

Fazia um tempinho que eu não comprava nenhum produto da MaxLove, e esses são mais dois aprovados!

Comprei os dois na Helena Perfumaria e Cosméticos (em Bauru), por aproximadamente 11 dinheirinhos cada.

Super recomendo, meninas!
Espero que gostem!

Um beijinho,

2 comentários:

Marina Almeida disse...

eu adoro esses que vem com a esponjinha em cima, muita melhor de passar e mais pratico pra carregar também.
beijos :*

Que Beleza! disse...

Também gosto muito! Às vezes a gente precisa sair correndo e carregar a maquiagem, e ficar levando pincel na necessarie de qualquer jeito pode estragar... Nessas horas, nada melhor do que um produtinho dois em um!

Beijos da Thamy

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger