1 Tônico Facial Higiporo - Davene


Boa tarde, lindinhas! Tudo bem com vocês?
Eu tô ótima!

Em uma de minhas idas ao mercado, lembrei que estava precisado MUITO de um tônico facial.
Eu lava o rosto como sempre faço, mas parecia que faltava alguma coisa, sabe? E faltava mesmo. Dentre todas as opções lá expostas, fiquei com o Higiporo da Davene.

Trata-se de um tônico equilibrante que contem lipogen e minerais de manganês, ajudando então no controle da oleosidade e metabolismo da pele.
O produto é um líquido arroxeado, com um cheiro delicioso e suave (não sei o que o cheiro lembra, mas é delicioso). Achei que após o uso a pele ficou com uma leve sensação de frescor e o melhor de tudo, minha pele deixou de ter aquele brilho horrível. Além de perceber que meus poros não estavam mais tão enormes. ADOREI!


A embalagem é normal, na frente tem todas as informação necessárias para saber se é compatível ao seu tipo de pele ou não.é de 120 ml. Contém 120 ml, achei que rende pra caramba.


Paguei entre R$ 9,00 e R$ 12,00, não me lembro ao certo.


O tônico é utilizado após a pele estar limpa, ou seja, lavada com um sabonete de sua preferência. Ele ajuda na remoção de certas impurezas que não saíram com a limpeza. Auxilia no controle de ph, regula a umidade natural da pele. Além de higienizar, proteger a pele da ação de radicais livres, evitar a obstrução dos poros (fazendo com que cravos e espinhas não se formem).
Ah! E também faz com que a pele tenha mais elasticidade.

Depois de todas essas dicas, quem ainda não usa esse “santo” produto, corre no mercado/farmácia/perfumaria e adquira o seu. 
Lembrando que é muito importante comprar um que seja próprio pro seu tipo de pele.


Vocês usam tônico? Qual?

Beeeejos




1 comentários:

Camila disse...

Adorei o post! Com certeza preciso de um tônico, urgente! rs

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger