6 Fazendo a cabeça da mulherada - Tranças


Sexta feira chegou!
Isso significa que fim de semana tá aí e precisamos ficar ainda mais lindas pra dar aquele rolê com as amigas, namorado, familiares e afins.

Todo mundo na vida sabe sobre minha relação amor-ódio com meu cabelo. Eu não sou do tipo que tem “bad hair day”, geralmente eu tenho semana ou ainda o mês todo.
É muito difícil alguém me encontrar com cabelos soltos. Minhas madeixas têm que estar muito das lindas e disciplinadas pra eu deixá-las soltas ao vento.
Então hoje resolvi falar sobre meu vício repentino por tranças. Tenho saído quase todos os dias e a trança tem ido comigo.
Na terça e quarta fiz uma trança lateral, onde alguns fios ficaram soltos pra dar um charme a mais. Já ontem fiz uma embutida que ficou linda e deixou o look um pouco mais sério.

Vale ressaltar que essa opção de penteado é válida para baladas, casamentos, formaturas ou qualquer rolêzinho mais tranquilo. 








Fontes em ordem: 

E vocês, meninas, gostam e usam tranças?

Beijo

6 comentários:

Aline Nóbrega disse...

Adorei! Amo tranças, acho elegante e super menininha. Morro de saudade do meu cabelão e das minhas tranças longas.
Beijo!

Ludimila disse...

Que lindas as tranças! Uma boa pedida pra esse calor que anda fazendo. Gosto do tipo da 4ª foto, com uns fios meio soltos. Amei!
Bejoo

Que Beleza! disse...

Aline, confesso que eu não era melhor amiga de tranças, mas ano passado me bateu uma paixão repentina, nunca mais larguei essas belezinhas.

Não importa pra onde a gente vá, uma trança sempre cai bem!
Laura

Que Beleza! disse...

Ludi, eu também adorei o modelo da quarta foto, tô pensando seriamente em fazer algo do tipo pra ir na formatura da Thamy.

Super chique.

Bjo
Laura

Evelyn Frères disse...

Eu quero um tutorial!!!!!! :p

Que Beleza! disse...

Você quer me ver passar vergonha, né? As que eu faço não ficam lá grande coisa, mas prometo tentar fazer algo pra você, amiga!

Bejo
Lah

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger