0 Que Beleza no Twitter

Bom dia, lindas!
Como passaram de fim de semana? O meu foi bem bom rs.

Como o título do post de hoje já diz, nosso blog agora está no twitter também.
Antes eu usava o meu para divulgar os posts, para falar com outras blogueiras e por aí vai. Questão é que vieram me dizer que fica meio bagunçado porque hora eu posto coisa pessoal, hora eu posto coisa do blog. Detalhe, ninguém na blogosfera precisa ficar lendo meus desabafos no twitter, né?

Farei o possível para conciliar o uso dos dois, vamos ver no que dá.
Não deixem então de seguir no twitter @Que__Beleza.


Ah! Tô preparando dois posts pra hoje. Essa semana tem novidade também devido as minhas compras e as da Thamy também!


Ah! Gostaria de pedir à vocês, leitoras, que nos mandem dicas do que querem ver aqui no blog. Afinal, a opinião de vocês é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar cada dia nosso espaço.
O e-mail para contato é: quebelezaa@yahoo.com.br.


Beijo!



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger