0 O verão e nossos cabelos


Ah, o verão!
Como eu amo essa estação. Talvez por eu ser “caiçara” e amar muito praia e sol.
É, o verão chega e com ele é bom também vir os cuidados com nossos queridos cabelos.
Todo mundo sabe que aqui em Rio Preto faz um calor absurdo, eu quase morro derretida. Pelo menos se eu tivesse na casa dos meus pais lá em Ubatuba, com aquele marzão pra me refrescar... O que resta é piscina no clube, que eu sequer vou por pura preguiça.

Vento, mar, piscina, sol, calor e tudo que essa estação proporciona acaba deixando nossas lindas madeixas uma coisa de louco. Isso porque abrem a cutícula dos fios e, com isso, as pontas e todo o resto do cabelo ficam parecendo uma palha, além de desbotar a cor. Eu diria que nossos cabelos acabam ficando TOTALMENTE sem vida (experiência de quem vivia na praia e não cuidava dos cabelos).

Não é só nossa pele que precisa ser protegida dos raios UV. Os cabelos também necessitam dessa proteção e, portanto, “bora” comprar produtos que ajudam a proteger os fios para que continuemos lindas até no verão. Dica boa é usar um leve-in a base de proteínas. Isso ajuda a não deixar os cabelos perderem tanta água, sendo assim, eles não ficam aquela palha.

Hoje em dia várias marcas disponibilizam nessa época do ano produtos que ajudam na restauração dos fios.
Deixo aqui duas marcas de boa qualidade e que são achadas em qualquer supermercado, detalhe, com preços bacanas. E a linha da AVON, que é necessário entrar em contato com uma consultora.

Seda Verão Iluminé


Elsève Solar (L'oreal)


Advanced Techniques Restauração Verão 
Máscara de proteção solar e creme para pentear, cada R$ 9,99 (camp. 03)


Vocês encontram mais dicas AQUI.

Beijo pra vocês!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger