4 Paleta 120 A (matte) - Tati Imports


Como vão, meninas???
Estou ótima e muitíssimo empolgada a cada post.

Pois bem.
Nada mais glamouroso do que ir em uma festa, balada, barzinho ou qualquer lugar que seja com belos olhos coloridos.
E é por isso que o assunto hoje é: Paleta 120 cores A (matte).

Ganhei a paleta de Natal do meu lindo Noivo. Nem preciso dizer que me apaixonei duma forma absurda por ela. Fiquei tão, mas tão feliz quando o carteiro bateu aqui em casa para entregar o pacote.
Eu tava doida por uma paleta 120. Pra ser mais específica, pelo modelo A mesmo, não me recordo se havia pedido a normal (como cintilantes e tudo mais) ou a matte. Não importa, chegou pra mim a matte e eu amei.
Não havia comprado antes pois na maioria dos sites era muito mais caro do que meu noivo pagou e eu não tinha coragem de pagar tudo aquilo rs.
Confesso que ele não sabia o que me dar de presente e eu dei a dica.

Fuçando pelo mundo da internet achei o site da Tatiimports.
Gente, que site é aquele, hein?! Fico louca naquele lugar a cada dia que entro. Uma coisa mais linda que a outra e o melhor, com preços justos. Além de achar o site super seguro, minhas dúvidas foram sanadas pela Tati com uma rapidez sem igual, super atenciosa.

Falando um pouco do site:
Minha paleta estava na categoria “Pronta Entrega” e, por isso, chegou super-rápido. Pagamento foi efetuado no domingo, segunda informei a Tati e terça ou quarta já estava me pintando toda rs.
A paleta veio super embalada. Fiquei até assustada com o tanto de “plástico bolha” espalhado pela minha sala. Todas as sombras vieram em perfeitas condições e achei isso o máximo.
Digo isso porque uma amiga minha de Bauru havia comprado uma paleta, não lembro onde, mas infelizmente chegou com duas sombras quebradas :/. Ah! Sem contar o brinde que veio junto, uma fofura (falo dele em outro post).

Fotos a seguir mostram como "minha filhotinha" chegou protegida em casa!




Vamos ao produto, certo?

A paleta é de ótima qualidade. Cores lindas e vivas, um “lusho”.
As cores sozinhas em si já são super pigmentadas, não esfarelam, são super macias e fixam bem. Mas quando usadas com um fixador de sombras ou primer, ficam bem mais intensas e a duração é maior também. Coisa mais linda do mundo, minha gente!
Embora a maioria das sombras sejam opacas, algumas ainda apresentam um pouquinho (quase nada) de brilho. Dão um toque mais que suave na produção.
Único ponto que eu não gostei a princípio foi o cheiro. Achei um pouco forte e isso acabou me fazendo espirrar um pouco no primeiro dia. Mas conforme fui usando o cheiro diminuiu bastante (ou me nariz se acostumou), talvez por deixar aberta enquanto me produzia.

Fotos: Gustavo Asciutti (meu noivo rs)



No site vocês encontram essa paleta e muitas outras. Além de paletas de sombras também tem as de blush e corretivos. Delineador líquido, pincéis e muito mais. Não deixem de acessar.

Preço: R$ 79,00 + frete

*Produtos que não são pronta entrega levam de 20 a 45 dias úteis para chegar. Mas vale a espera.

Beijo grande!

4 comentários:

Gys Camargo disse...

Nossa, que lushoooo! Essa paleta é tudo de bom mesmo! Super coringa para quem está começando por que tem todas as cores e mais um pouco. Rs.
Beijo!

Que Beleza! disse...

Realmente, Gys, essa paleta pra quem tá começando a se apaixonar pelo assunto e sua coleção de maquiagens, é essencial.
No site você encontra outras opções de modelos (A,B,C,D) e quantia de sombras.

Marina Almeida disse...

eu tenho uma só que a minha tem brilho em todas as cores, adorei a tua, super linda e veio bem embaladinha!
Beijos :*

Que Beleza! disse...

Então, eu gosto mais de sombras matte mesmo. Não sou muito chegada em coisas cintilantes (isso vale pra batons e esmaltes também).

Obrigada pela visita.
Bjo!
Laura

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger